Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/04/2022 às 23h30

Blogs

Múltiplas sonoridades

Coluna Etcetera 380


Jazz Day

O Jazz Panorama e Clube do Jazz Maceió realizam mais uma edição do International Jazz Day com produção de Clube do Jazz Maceió, Promosix e Divina Home, em parceria com DITEAL e FDS CoWorking que neste ano leva a Arapiraca mais uma edição do festival. Confira atrações e calendário em @jazzpanorama

Nova tendências

De 24 a 26 de abril o Centro de Convenções abrigará a 2ª edição da "Feira Maceió Beauty Hair", com workshops e palestras voltados para o empreendedorismo e atendimento ao cliente. Entre as presenças já confirmadas, destaque para a Master Coach Gleyce Persil.

Dança Popular

Com patrocínio do Governo de Alagoas, através da SEDETUR e SECULT,  o festival de dança popular Rota das Artes acontece de 18 a 24 de abril na Rota Ecológica, passando pelos municípios de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe.

"Inspiração filosófica"

Aberta para visitação até o dia 30 de abril, a exposição “O Banquete de Platão”, de Jeanine Toledo, na Toro - Escola de Psicanálise. Os trabalhos expostos foram inspirados em livro do filósofo grego.

Homenagem

A Cia Teatro do Imaginário vai apresentar a peça "Zé Sabido" que além de trazer o ator Marcos Vanderlei como personagem, ainda vai fazer uma homenagem a esse grande nome do teatro alagoano e brasileiro.

Arianas

Etcetera felicita a empresária Help Nunes, que comemorou idade nova em 14 de abril.

Dona Suzana Palmeira, ex-primeira-dama de Alagoas, aniversariante do último dia 16 de abril. Na foto, com seu filho Rui Palmeira, ex-prefeito de Maceió.

A amiga Eliane Cecília, feliz aniversariante do dia 17 de abril.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]