Dólar com. 5.2128
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
19/04/2022 às 23h00

Blogs

Todo dia era dia

Coluna Etcetera 382


Dia do índio

A partir do dia 19/04, Dia do Índio, a TV Cultura exibe programação especial que destaca a importância da luta indígena .Entre as atrações, dois documentários inéditos, produzidos pelo seudepartamento de jornalismo: “Guerreiros do Jaraguá, 522 Anos de Luta” e “Davi Kopenawa, um xamã Yanomami”.

Atividades culturais

Em comemoração ao Dia do Índio e ao Dia Mundial do Livro, o Governo de Alagoas, por meio da  Secult, preparou uma programação especial para o domingo (24). O evento acontece na Rua fechada, a partir das 10h, com apresentações artístico culturais.

Feira literária

A Prefeitura de Maceió vai realizar no final de abril a Feira Literária do Vergel do Lago . A ação soma-se a outras iniciativas do Município no bairro. A Flivergel vai acontecer nos dias 27 e 29 de abril e vai contar com diversas atividades culturais e educativas espalhadas pelo bairro. 

Calabar desconstruído

Já se encontra disponível na loja virtual da Imprensa oFicial o texto teatral de  Lêdo Ivo desconstruindo a história oficial de Domingos Fernandes Calabar, personificação do martírio perpetrado contra os que lutam pelos seus ideais.

Novo ciclo

Selfie "panorâmica" do amigão Felipe Camelo em seu novo ambiente de trabalho em Porto de Pedras.Felipe voltou a postar no seu blog no Painel, prometendo incrementar conteúdos e a interação com seus  leitores/seguidores.

Musicalidade especial

No próximo dia 29, no Nakaffa Vinho e Arte,  um show inédito, especial e cheio de musicalidade com os artistas alagoanos Wado e Larisa Gleiss 

Estrelando

A talentosa Estela Nascimento vai estrelar a campanha do Dia das Mães das Lojas Guido.

Ariana

Etcetera felicita a amiga jornalista Goretti Lima, aniversariante em 19/04

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]