Dólar com. 4.986
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
21/04/2022 às 23h30

Blogs

Criminosamente sem graça

Coluna Etcetera 383


Cultura na veia

No próximo fim de semana, a cultura popular invade o bairro do Jaraguá. Uma Iniciativa da FMAC, o "Festival Abril Pra Cultura"  contará com quatro palcos descentralizados na região. Confira a programação em @fmac

Reunindo talentos

Celebrando seu 12º aniversário, a Galeria de Arte Fernando Lopes do Cesmac realizou, no dia 20/04, vernissage da exposição coletiva “RetroExpectativas”, com trabalhos de 32 artistas alagoanos. As visitações acontecem até o dia 10/08 e a entrada é franca.

No Arquivo Público

No próximo dia 26, na sede do APA, a 43ª edição do Chá de Memória. O tema é "Patrimônio Material e Imaterial de Alagoas", com os palestrantes  Fátima Maia, Josemary Omena Passos Ferrare e Matheus Cavalcanti. Além das palestras lançamento da coletânea Contando Alagoas em Prosa e Versos.

Biografia

A vida da nossa "Rainha Marta" vai virar filme. Ainda sem data de estreia e sem elenco definido,a cinebiografia está sendo desenvolvida pela produtora Conspiração, com roteiro de Helen Beltrame, direção de Andrucha Waddington e produção executiva de Ramona Bakker.

Inspirada

O visual de Rafa Kalimann  foi um dos destaques no badaladíssimo "Baile da Arara". O look da ex-BBB, foi inspirado na atriz e cantora Cher.

Vip

Carolina Gaia uma vez mais convidada para uma edição (a 27ª) do maior salão de negócios da América Latina - Minas Trend.

Bday

Etcetera felicita a querida amiga, jornalista Anete Carvalho, que comemorou idade nova no dia 21/04.

Múltiplos talentos

Etcetera felicita a talentosa cantora, compositora e multi-instrumentista Ana Gal, aniversariante em 22/04

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]