Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/04/2022 às 23h30

Blogs

Rotas, cinema e meio ambiente

Coluna Etcetera 385


Amigas da vida toda

Eucy de Mello, Valéria Calheiros Bienaime (alagoana que mora em Aix-en-Provence, França há + de 30 anos), Gilda Peixoto Bulgarelli e Báua Milito Gama, na Pousada do Toque (Foto: Felipe Camelo)

Rota 1

Ana Paula Moura (Sec. de Turismo de S.M. Milagres), Diego Santos (Sec. de Cultura de S.M. Milagres), Thiago Souza (Produtor Cultural), prefeito Henrique Vilela (Porto de Pedras), Igor Machado (Músico)  e Zélia Cavalcanti (Sec. de Turismo de Porto de Pedras), na Mostra Farol da Rota de Cinema Ambiental

Ouvidoria na pauta

A ouvidora da mulher do CNJ, Tânia Reckziegel, foi recebida na segunda(25) pelo presidente do TJ-AL, José Carlos Malta Marques. A ouvidora relatou experiências de outros tribunais com a implantação da Ouvidoria. Participaram do encontro a deputada Tereza Nelma e a advogada Monique Tenório Paiva.

Recondução

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, será reconduzido à chefia do MP de Alagoas, na próxima quinta (28), em solenidade que ocorrerá no auditório Virgínio Loureiro, no Centro Cultural e de Convenções Ruth Cardoso. 

Streaming

A história de Chico Science, líder da Nação Zumbi morto em 1997, vai virar filme. Com direção de Pedro Von Kruger e roteiro de Felipe Nepomuceno, a produção será lançada em plataforma de streaming.

Honoris Causa

Caetano Veloso receberá o título de Doutor Honoris Causa pela Faculdade de Doutores da Universidade de Salamanca, uma das mais antigas universidades do mundo.

Homenagem

A professora/pesquisadora Elaine Pimentel foi homenageada na formatura do Pronatec, por sua dedicação, profissionalismo e retidão de caráter que muito contribuiram com a missão da Seris-AL.

Rota 2

Jornalista Zélia Cavalcanti, secretária de Turismo de Porto de Pedras, e Flávia Rego, presidente da Associação do Peixe-boi, na sessão da Mostra Farol da Rota de Cinema Ambiental, na Associação do Peixe-boi

Taurina

Etcetera felicita a jornalista/empreendedora Luana Nunes, aniversariante em 26 de abril.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]