Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/04/2022 às 23h00

Blogs

"Maceió sem assédio"

Coluna Etcetera 386


‘Maceió sem Assédio’

Nova campanha da prefeitura contempla capacitações e parcerias com casas de show, bares e outros estabelecimentos. O objetivo é inibir os agressores. A ação faz parte do Programa ‘Salve Mulher’.

Solidariedade

Etcetera se solidariza com familiares e amigos de Anacleto Coutinho de Araújo, comerciante lajense, proprietário das Casas Mirian, falecido aos 104 anos de idade, na manhã do dia 26/04.

Valorização patrimonial

Secult e o município de Piranhas assinaram convênio para implementação de Projeto de Valorização de Patrimônio Cultural.  O projeto visa a reforma e restauração de patrimônios culturais do município, como o Museu do Sertão, Museu da Vila de Entremontes e a construção de pórtico no Distrito Piau.

Save the date I

Quarta(27) às 20h, live com as psicólogas Tahiana Borges e Gabriela Marinho com tema polêmico e relevante

Save the date II

Quarta(27) às 19:30h, apresentação da banda Gato Zarolho no Teatro Deodoro

Barbie Real

Após 70 anos de serviço, a Rainha Elizabeth II é a monarca que está mais tempo governando o Reino Unido e, com isso, ela ganhou um presentão da Mattel: uma Barbie para homenageá-la. Ela usa um vestido marfim, com uma fita azul e a tiara é similar a usada no dia do casamento.

Save the date III

"Portas" - Tour 2022 - Novo show de Marisa Monte está chegando em Maceió. No dia 03/05 às 21h, no Teatro Gustavo Leite. Produção Sue Chamusca

Taurino

Etcetera felicita o publicitário Gustavo Moreno (Labox), aniversariante no dia 24/04.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]