Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/04/2022 às 21h00

Blogs

Jazz Days

Coluna Etcetera 387


Jazz Day

Uma vez mais o palco do Teatro Deodoro abrigou apresentações de altíssimo nível, comandadas por  talentosos profissionais. Parabéns aos realizadores Clube do Jazz e Jazz Panorama, produtores Promosix e Divina Home e parceiros Diteal e FDS CoWorking. E dia 30 tem mais em Arapiraca.

Save the date I

A Filarmônica de Alagoas vai apresentar na próxima quinta-feira, às 20h, o concerto Cine Filarmônica. Um verdadeiro passeio por diversos clássicos do cinema.

Save the date II

Dia 30 tema mais "Jazz Day". Dessa vez em Arapiraca.

Não à corrupção

O TRE/AL e o MPE assinaram, na quarta-feira (27),  convênio para que o TRE utilize a cartilha   “Sou do bem, digo não à corrupção”. A ideia é que a Justiça Eleitoral faça uso da cartilha durante o trabalho realizado com crianças e adolescentes em escolas públicas.

Alagoana "No LImite"

Natural de Maceió (AL), Andréa Nascimento, vai concorrer ao prêmio de R$500 mil do programa 'No Limite' que começa no próximo dia 3 de maio. Ela tem 31 anos e é administradora.

Taurina I

Etcetera felicita a diretora-presidente da DITEAL, Sheila Maluf, aniversariante em 27/04.

Taurina II

Etcetera felicita a bela e talentosa gastrônoma/chefpâtissiere/chocolatier Mayanna Amorim, aniversariante em 28/04.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]