Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
12/05/2022 às 18h00

Blogs

Compromisso com a sustentabilidade

Coluna Etcetera 398


Sustentabilidade

O prefeito  JHC participou na quarta (11), da inauguração do primeiro eletroposto de Alagoas. A iniciativa é uma parceria entre o Município e a Equatorial Energia. O prefeito recebeu da empresa um carro elétrico e mais 5 bicicletas elétricas, que estarão à disposição da Guarda Municipal. 

Confirmado

O cardiologista José Wanderley Neto é candidato a vice-governador na chapa de Paulo Dantas, à eleição do "mandato tampão", na Assembleia Legislativa do estado. Dr. Wanderley já exerceu a função durante o primeiro mandato de Teotonio Vilela Filho (2007/2010). 

Confirmada

Ex-presidente da FMAC e atual analista judiciária federal, Miriam Monte, anunciou sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal. Miriam tem reforçado a importância da juventude nas eleições

Momento Feliz

Diretor artístico do Diteal, Alexandre Holanda e a presidente Sheila Maluf, com a protagonista da noite Lu Azul, na abertura da exposição "50 anos Luz", no Complexo Cultural Deodoro. Lu estará nas páginas da próxima edição da revista Painel Alagoas.

Prestígio I

Presidente da OAB, Vagner Paes e a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres de Maceió, Ana Paula Mendes, no lançamento da campanha "Advocacia sem Assédio", no Palácio República dos Palmares.

Prestígio II

Ainda na concorrida noite no Palácio República dos Palmares,a presidente da Comissão de Participação Institucional Feminina do TRE-AL, desembargadora eleitoral Jamile Coelho "emoldurada" pelo governador Klever Loureiro e pelo presidente do TJ-AL, desembargador José Carlos Malta.

Podcast

A premiada contadora carioca Cristiane Andrade, diretora do Sucesso do Contador da Omie, fundadora e CEO da G-Click Software S.A., além de gestora da Confiare Assessoria Contábil, estará em Maceió no próximo dia 21 para participar do “Papo de Quê, Fabiano? - Edição Arena”. O podcast do contador consultivo Fabiano Azevedo ganhará dois novos episódios especiais, gravados no Teatro de Arena Sérgio Cardoso  e num formato altamente interativo, com presença de plateia. As vagas são gratuitas e limitadas e as inscrições podem ser feitas virtualmente pelo https://doity.com.br/papo-de-que-fabiano.

3.0

O lendário álbum Kingzobullshit, do Defalla, completa 30 anos em 2022 e Carlos Daudt ( um dos integrantes da banda), convida seus ouvintes a redescobrirem curiosidades sobre essa importante obra do rock "dos pampas gaúchos". Na sexta(13) às 14h, pela Mutante Rádio.

Taurino

Etcetera felicita o amigo Tácio Melo da Silveira, que comemorou idade nova em 12 de maio.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]