Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/05/2022 às 23h00

Blogs

Mulheres no poder

Coluna Etcetera 401


Maioria

O Diário Oficial do Estado deste domingo (15) entra para a história, por trazer nomeações que fazem com que o Governo de Alagoas tenha o primeiro escalão com o maior número de mulheres já registrado até hoje. Serão 12 mulheres no comando das principais pastas do Executivo estadual.

Nova Secom

Secretário Joaldo Cavalvcante e equipe de comunicação presente na posse do governador Paulo Dantas

Repercussão

Matéria, assinada por Iranei Barreto, sobre a carreira de Lu Azul tem tido intensa repercussão desde o lançamento da edição 58 da Painel Alagoas. A artista também está presente em exposição individual no Complexo Cultural Deodoro, celebrando 50 anos de carreira.

"Dom em movimento"

Junior Almeida anunciou em suas redes que em breve estará de volta aos palcos. "Doido para matar a saudade desse encontro que tanto bem nos faz" revelou o artista.

Encantada

Eliane Aquino encantada com a recepção (com cantos e danças) das artistas do Bordazul. Projeto coordenado por Nina Bernardes com bordadeiras da Garça Torta, que produzem peças que contam a história do litoral norte de Maceió. Esse encontro vai virar matéria em futura edição da Painel Alagoas. 

Save the date

Clube do Jazz convida para uma noite especial no Café do Sobrado, no próximo dia 26.

Lacrou

Felicitamos, com alegria e entusiasmo o querido Luiz Carlos (filho de Clara Goes e Gunter Fireman) que chegou chegando e lacrou, na "pele" de Harry Porter, na comemoração, no último domingo, do seu primeiro ano de vida.

Taurina

Etcetera felicita a amiga, jornalista Amanda Dantas, aniversariante em 16 de maio 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]