Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/05/2022 às 21h00

Blogs

O problema é o preconceito

Coluna Etcetera 402


17/05

A data de 17 de maio foi especificamente escolhida para comemorar a decisão da Organização Mundial da Saúde em 1990 de desclassificar a homossexualidade como um transtorno mental.

Vamos ajudar

O Arte Pajuçara  recebeu  ordem de despejo por uma dívida de aluguel acumulada entre 2015 e 2018. Sem sucesso nas negociações a única forma de manter o espaço aberto é quitando a dívida à vista. Acesse o link da vaquinha virtual e saiba como ajudar.

A mais fina arte

Mulheres reais, situações cotidianas e diferenças de personalidade fazem brotar através da dança a mais fina arte. “Reflexos" é o novo espetáculo do Ballet Noemi Loureiro, que será apresentado no Teatro Deodoro é o Maior Barato, no dia 18, às 19h30.

Roda de Conversa

Pai Célio de Iemanjá palestrando na "Roda de Conversa", no lançamento do fotolivro "Bomfim Fé e Liberdade", do fotógrafo Jorge Vieira, na última segunda-feira no Arte Pajuçara.

Ajustes finais

 Valtenor Leoncio anunciou a estreia da programação local da Rádio Senado Cidadã (105,5) para o dia 19 de maio. O jornalista promete musicais de qualidade e muita informação do estado, do Brasil e do Mundo.

Save the date

Arapiraca  promoverá, pela primeira vez, seu Festival de Cinema. Com mais de 1.500 produções inscritas e uma semana de programação, entre 23 e 29 de maio. O evento  pretende democratizar o acesso e os desafios da produção independente e desenvolver debates e reflexões.

Fazendo história

Um feito histórico - Judocas de Alagoas conquistaram 7 medalhas no Pan-americano e Sul-americano disputados em Lauro de Freitas (BA) 

Pra toda obra

Durante o  lançamento da candidatura de Davi Davino ao Senado, o prefeito JHC discursou sobre seu pai, ex-deputado federal João Caldas, e afirmou: "Papai sempre foi um trator para trabalhar" 

Taurino

Etcetera felicita o amigo Felipe Mamede, ex-secretário de economia de Maceió, que comemorou idade nova no último dia 16/05.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]