Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
19/05/2022 às 23h30

Blogs

Arte em movimento

Coluna Etcetera 404


Arte em movimento

O Projeto Velas Telas terá nova edição em 2022. Idealizado por Mirna Porto, o evento acontece na Ponta Verde com obras de 16 convidados exibidas em um show de projeção mapeada nas velas de jangadas flutuantes. Achiles Escobar e Edgar Bastos (falecidos) serão homenageados nesta edição. 

Relevantes Serviços

O Governo de Alagoas prestou homenagem ao ex-secretário do Gabinete Civil Fábio Farias. A atual secretária da pasta,  Luiza Barreiros, conduziu a cerimônia de afixação e descerramento da foto na galeria dos ex-secretários, em solenidade na quarta-feira (18), no Palácio República dos Palmares.

LOG

O  presidente do Movimento Alagoas Competitiva, Luiz Otávio Gomes, foi agraciado com o lugar nº43 do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas. A cadeira tem como patrono Anibal Falcão Lima e, anteriormente, foi ocupada pelo pediatra Milton Hênio Gouveia, que foi transferido para o quadro de sócios honorários do IHGAL.

Sarau Literário

Na sexta-feira (20), às 16h, a Novo Jardim Livraria e Café realizará o I Sarau Literário, aberto ao público. Os poetas Amanda da Conceição, Bárbara Assim, Érika Santos, Felipe Benicio, Hyago Marques e Richard Plácido são presenças confirmadas. Os microfones estarão abertos à participação do público.

Terra Radiosa

O Concerto Terra Radiosa, em comemoração aos 34 anos IMA/AL, traz o nordeste como evidência por meio de um repertório que vai desde composições do alagoano Djavan até o Rei do Baião. O evento, que acontece na próxima sexta-feira (20), é gratuito e aberto a toda a população.

Sol, mar e forró

Advogada Maira Souza e o paizão, jornalista Pedro Oliveira, no Pierre Chalita, durante o lançamento oficial  do maior São João do litoral do Brasil

Tema polêmico

Na sessão ordinária de quarta-feira (18), o deputado Lobão  usou a tribuna para anunciar que irá protocolar requerimento solicitando a realização de audiência pública para debater sobre o uso do canabidiol na produção do medicamentos.

Célebres

Após ler a biografia de Nile Rodgers (Chic), Castor Daudt resolver apresentar em seu programa, "Let's Dance, (1983) de David Bowie. Produzido por Rodgers, a obra contem 3 dos mais célebres singles de Bowie - além da faixa-título, China Girl e Modern Love. Sexta às 14h na Mutante Rádio. 

Bday

Etcetera felicita o amigo, Coronel da PM de Alagoas, José Maxwell dos Santos, que comemorou idade nova em 20/05

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]