Dólar com. 5.253
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
20/05/2022 às 21h00

Blogs

Premeditando o Patacho

Coluna Etcetera 405


Orla do Patacho

Secretária de turismo de Porto de Pedras, Zélia Cavalcanti (representando o prefeito Henrique Vilela), governador Paulo Dantas e o vice-governador José Wanderley, na solenidade de liberação de recursos para a construção da orla da praia do Patacho.

Embaixador

O influenciador Carlinhos Maia recebeu do prefeito JHC o título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió'. Carlinhos tem mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos maiores blogueiros do mundo.

Empreendedorismo

Vergel do Lago será cenário, no próximo sábado(21), de ação de empreendedorismo feminino como caminhopara o combate à pobreza. A III Convenção Potência Feminina é uma iniciativa do Instituto Mandaver, presidido por Lisania Pereira,  em parceria com o IRME e apoio do Google.org 

Save the date

Luana Lins,  primeira bailarina alagoana a se formar na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville/SC,  estará em Maceió para ministrar um Workshop de Dança, nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2022, no Complexo Cultural do Teatro Deodoro. 

Honraria

Durante evento do "Grupo Mulheres do Brasil em Maceió", a empresária Luiza Trajano recebeu, das mãos da vereadora Teca Nelma, o título de Cidadã Honorária de Maceió.

Programação local

A programação local da Rádio Senado Cidadã foi lançada, na manhã do dia 19, com o programa Cidadã Informal, apresentado por Geraldo Câmara e Valtenor Leôncio. Entre os entrevistados, destaque para  o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Cezar Miola

Porto de Pedras

Felipe Camelo e Elias Vilela em ritmo de comemoração do niver do prefeito Henrique Vilela, no último fim de semana, em Porto de Pedras.

Bday

Etcetera felicita a amiga, jornalista Estela Nascimento, que comemora idade nova em 21 de maio.

Geminiana

Felicitamos também a cantora Millane Hora, aniversariante em 22 de maio.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]