Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
23/05/2022 às 23h00

Blogs

Sonhos são reais

Coluna Etcetera 407


Melhor do Brasil

A escola Maple Bear Maceió foi premiada (junto com a de Porto Velho(RO)) como a melhor do Brasil, na 14ª Convennção Anual da Maple Bear, realizada na semana passada. A premiação teve aval do CEO e do presidente da Maple Bear Global Schools, presentes ao evento.

Obras de arte

O projeto "Colorir é Legal" realizado pela FMAC em parceria com a Ibratin, realiza intervenção urbana e requalifica monumentos históricos de Maceió, como a torre do relógio no Mercado Público do Artesanato, no bairro da Levada.

Save the date

 No próximo dia 25, às 15h, acontece no Complexo Cultural Deodoro mais uma edição de "Quartas Eruditas", em parceria com ICED - Instituto de Cultura.

Senadora

A médica Eudócia Caldas assume na próxima terça-feira, 24, o mandato de Senadora da República pelo estado de Alagoas. O senador Rodrigo Cunha tira licença do mandato por 120 dias para cuidar de sua pré-candidatura ao governo do estado.

Arraso

A brasileira Alessandra Ambrósio esbanjou looks poderosos no red carpet de Cannes. Na première de “Armageddon Time”, ela usou um vestido de saia bufante e transparência do designer francês Stephane Rolland. 

Registro

Elas já tinham sido apresentadas no final do ano passado, mas  não rolou foto. Dessa vez Mayanna Amorim não perdeu a chance de ser fotografada ao lado da "cliente" Luiza Trajano 

Poderosa

Etcetera felicita a querida jornalista Dora Nunes, correspondente internacional da revista Painel Alagoas, que aniversariou em 24/05

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]