Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
24/05/2022 às 21h00

Blogs

Aroma do Brasil

Coluna Etcetera 408

Senadora

Em solenidade, acompanhada pelo marido e filhos, Dra Eudócia Caldas tomou posse como senadora por Alagoas, na terça-feira (24). 

Aroma do Brasil

Por sugestão da ABIC  em 2005, em sincronia com a época de colheita nas principais regiões produtoras do país , o dia 24 de maio foi oficializado como o Dia Nacional do Café. Desde então, a data   é celebrada  resgatando a origem e o significado da bebida para os brasileiros.

Save the date

Rodrigo Avelino é a atração do "Teatro Deodoro é o maior barato" com o seu "Concerto Íntimo", no próxima quarta-feira (25), a partir das 19h30

Save the date 2

Coletivo Nosso Ilê e Levy Paz convidam para a 1ª Feira Afroempreendedora nos dias 28 e 29/05 no MISA. O evento terá arte,artesanato, coaching, consultoria, gastronomia, música, oficina, palestras e muito mais.

Para as águas

Fluidez, leveza, harmonia e delicadeza nas muitas trocas entre as pessoas que dançaram para as águas com a "pedagoga da vida" e professora de dança africana, Cássia Santos

Solo, mas nem tanto...

A beleza desse paradisíaco cenário combinaria  mais  com uma foto  da esposa, mas resolvemos dar uma chance pro Guga  em "momento solo" (mas nem tanto...)

Fezinha

Correspondente internacional da Painel Alagoas, jornalista Dora Nunes comemorou idade nova fazendo uma "fezinha" com moedas na Fontana di Trevi

Geminiana

Etcetera felicita, com alegria e entusiasmo, a querida Maria Eduarda (Duda) Barboza, aniversariante em 25 de maio.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]