Dólar com. 5.2001
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
25/05/2022 às 23h30

Blogs

Veto e vergonha

Coluna Etcetera 409


Vergonha

Publicado na edição do Diário Oficial da União desta quarta(25), o veto presidencial ao PL que inscreve o nome da psiquiatra Nise da Silveira no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria. Pensando bem, se viva fosse, Nise sentiria vergonha de aceitar uma honraria chancelada por um simpatizante da ditadura.

Tradições juninas

Com o intuito de reconhecer e premiar grupos alagoanos que busquem manter vivas as tradições juninas, o Governo de Alagoas, através da Secult, lançou, no Diário Oficial de terça (24),  Edital Clemilda - A Rainha do Forró. A iniciativa premiará 238 grupos culturais com R$ 1,5 milhão. Inscrições vão até 17/07

Save the date

Bruno Hrabovsky desembarca em Maceió para apresentar seu novo concerto "Queen ao Piano" em homenagem à lendária banda do rock, nesta quinta-feira (26), às 20h, no Teatro Deodoro.

Clássico

Um dos mais importantes álbuns da história do rock, o "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, completa 55 anos e Castor Daudt, claro, vai relembrar essa fantástica obra em seu programa, na próxima sexta (27) às 14h pela Mutante Rádio.

Retorno

A ansiedade de Júnior Almeida em voltar aos palcos já se encontra em avançada contagem regressiva. O músico/cantor/compositor estará com seu show "Francisco", no próximo dia 28 às 20h30, no Teatro de Arena, com os convidados especiais Toni Augusto, Almir Medeiros e Llari Gleiss.

Bloquinho na casa

A talentosa Naná Martins estará na Casa Théo, no próximo sábado (28), das 14 às 20h

Força da mulher

O premiado musical “As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão” está chegando a Maceió para única apresentação no dia 28 de maio as 21h,no Teatro Gustavo Leite. O musical é inspirado em depoimentos de mulheres do Cangaço e exalta a força da mulher nordestina contra a opressão.

Dica

Precisando de ajuda com sua declaração de Imposto de Renda? De 25 a 28/05 a Estácio disponibiliza ajuda gratuita, das 14 às 19h, no Piso L1, em frente à Via Câmbio no Parque Shopping.

Quinto Constitucional

No próximo dia 26 (quinta), às 21h, terá início uma série de Lives com candidatos ao "Quinto Constitucional" em Alagoas. O primeiro convidado é o Prof. Othoniel Pinheiro. A transmissão será pelo Instagram e YouTube das "Advogadas de Alagoas". 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]