Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
26/05/2022 às 23h00

Blogs

Que chuva!

Coluna Etcetera 410


Novo Mandato

Na quarta-feira (25), numa solenidade simples, José Carlos Lyra de Andrade foi empossado para um novo mandato (2022-2026), à presidência da FIEA. Num breve discurso, para a nova diretoria,  dirigentes dos sindicatos industriais e convidados, Lyra externou gratidão por ser reconduzido ao cargo.

Que chuva!

Prefeito Luciano Barbosa segue, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil de Arapiraca, acompanhando os locais atingidos pelas fortes chuvas no estado de Alagoas.

Amigo da mulher

Em solenidade na quarta-feira (25), o Instituto de Prevenção - Hospital de Amor de Arapiraca conquistou, por indicação da deputada Tereza Nelma, o Prêmio “Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher”. 

Grande noite

Filarmonica de Alagoas convidando para a grande "Noite na Ópera" com um timaço de participações especiais. Maiores informações em @filarmonicadealagoas 

Nas plataformas

"Um sonho por dia", single que inicia a produção autoral da talentosa Olivia Gênesi em 2022, já está disponível. Além de voz Olívia gravou baixo, guitarra e teclados. Completando o arranjo o baterista e percussionista Flavio Lima.

Mesa redonda

Revista "A Fonte", promove no sábado (28) mesa-redonda com o tema "Artes negras e os contemporâneos", com participação de Uidis Evangelista, Roger Silva e Ana Luzes. Mais informações na bio de @revistaafonte

Clássico

Etcetera reforça o convite para acompanhar, no "Castor Daudt Show",  um dos mais importantes álbuns da história do rock - "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, que completa 55 anos. Na próxima sexta (27) às 14h pela Mutante Rádio.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]