Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
02/06/2022 às 21h00

Blogs

Painel "Adolescente"

Coluna Etcetera 413


 Painel completa 12 anos

Não queríamos ser reféns do resultado de uma eleição e começamos a pensar em novas possibilidades profissionais. A ideia foi de Afrânio Aquino, imediatamente aceita por mim, com o precioso endosso de Eliane Aquino, e alguns meses depois, precisamente em em 01º de junho de 2010, lançávamos nosso Painel na internet. Obrigado a todos que seguem conosco.

Recepção de ouro

O prefeito Luciano Barbosa e o superintendente municipal de Esportes, Benilton Rodrigues, receberam a maratonista arapiraquense Maria do Carmo Cruz da Hora, a Carminha, que conquistou  medalha de ouro , na IV Copa Brasil de Atletismo Master, realizada entre os dias 20 e 22/05  em João Pessoa (PB)

Sucesso

Muita gente quando pensa em Alan White (recentemente falecido) lembra do baterista atuando no YES e desconhece que ele tocou com outros grandes nomens do pop/rock. Castor Daudt vai abordar a carreira desse grande instrumentista em seu próximo programa, sexta-feira (03) às 14h pela Mutante Rádio. 

Save the Date

Na véspera do Dia dos Namorados o Divina Supernova estará no restaurante Lua Cheia a partir das 20h.

Grande família

Etcetera felicita o querido amigo , radialista Afranio Godoy (na foto com seus filhos) que comemorou idade nova em 02/06. Afranio  reside atualmente em sua cidade natal , São José da Laje, atuando na "Rádio Pioneira Lajense"

Geminiana

Etcetera felicita a querida Gilka Mafra, que comemorou mais um ano de vida em 02/06

Geminiana

Etcetera felicita a empresária Natália Monteiro Guimarães (CEO Closet Fox), aniversariante em 03/06.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]