Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/06/2022 às 23h00

Blogs

Inclusão & Sustentabilidade

Coluna Etcetera 414


Porto de Pedras I

Porto de Pedras é o terceiro município do Estado a oferecer cadeiras anfíbias aos portadores de deficiência. No domingo (05), o pequeno Matheus da Silva pode conhecer  a praia do Patacho, a única de Alagoas com selo Bandeira Azul de sustentabilidade.

Porto de Pedras II

Desembargador Otávio Praxedes e seu filho Manoel (à esquerda) prestigiaram, ao lado do prefeito Henrique Vilela e da primeira-dama Márcia Cunha, o mutirão de limpeza de praias da "Costa dos Corais"

IDC

Dr. José Wanderley Neto e uma ilustre equipe de colaboradores entregaram à sociedade o ambulatório do Instituto de Doenças do Coração, localizado na Praça Raul Ramos, 21 - Poço. (Vila dos Bancários).

Save the date

No próximo dia 08, às 19h30, vai ter samba no Teatro Deodoro com o grupo "Cai dentro"

SPFW

Os ex-BBBs, Gustavo Marsengo e Laís Caldas marcaram presença na São Paulo Fashion Week e anunciaram que estão morando juntos na capital paulista..

Perfeição

O museu de cera Madame Tussauds de Nova York, inaugurou na quinta (2) a estátua de Anitta. A popstar se encantou com a "perfeição da obra" e revelou ter ficado 12 horas parada para que conseguissem moldar a estátua.

Fanfarra

A Banda de Fanfarra de Paripueira recebeu novos instrumentos das mãos da primeira-dama Emanuela Moura e da Secretária Municipal de Cultura,  vereadora Roberta Miranda. A banda é uma importante referência da cultura do município. 

Gratidão & Carinho

Chef Juliana Almeida foi responsável pela "cozinha" da grande noite de comemoração do niver de Gilka Mafra, no último dia 02, e recebeu todo o carinho da aniversariante durante o "badalado" evento.

Guerreira

Etcetera felicita, com alegria e entusiasmo, a querida amiga Heloísa Helena, que comemorou idade nova em 06 de junho

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]