Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
25/07/2022 às 21h00

Blogs

Agorinha no TJ-AL

Coluna Etcetera 443


Agorinha

Dr. Fábio Ferrario é o novo desembargador do TJ-AL

Debate

A vice-chefe da Missão dos EUA, Michelle Esperdy, e a cônsul geral no Recife, Jessica Simon, aprenderam mais sobre a implantação da Patrulha Maria da Penha em Alagoas e o plano estadual de combate à violência de gênero. 

De volta

O "Quartas Eruditas" está de volta. As apresentações começam no dia 27 de julho, às 15h, na Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro

Save the date

O "Clube do Jazz" se apresentará, no próximo dia 29 às 21h, no Nakaffa 

Em Sampa

Nide Lins e Mariana Godoy em recente encontro em Sampa. No roteiro de viagem de Nide, encontro com familiares, amigos jornalistas e apresentação do seu último livro sobre gastronomia alagoana.

Quinta no Arena

O projeto Quinta no Arena retorna a sua programação normal e, no dia 28 de julho, recebe a artista Duda Maia, com o show “As cores da bossa”.

Viva Rock

De 29 a 31 de julho, Maceió recebe a primeira edição do Viva Rock, o maior festival de bandas de rock de Alagoas. O evento acontece na Fábrica de Eventos, antiga Acrópole Hall, no Jaraguá. Mais informações em @alencarentretenimento

Estilosas

Juliana Albuquerque e Erika Roberta prontas para o show do "Jota Quest", em Garanhuns

Aniversariantes

Etcetera felicita Welison Miranda (na foto com sua esposa Roberta, Secretária de Cultura de Paripueira), aniversariante em 24 de julho e as amigas jornalistas Laíse Teixeira (em 25/07) e Bleine Oliveira (em 26/07)

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]