Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
11/08/2022 às 23h30

Blogs

1095 dias

Coluna Etcetera 452


1095 dias

Em 14/08/2019 a Coluna Etcetera digital  mudava de formato , adotando conteúdo semelhante ao da coluna impressa da Revista Painel Alagoas e passava a ser publicada no Instagram. Em destaque naquela coluna de estreia o querido casal Conceição Góes e Luiz Carlos.

Amadas

No "Dia da Advocacia", felicitamos o Coletivo "Advogadas de Alagoas", que se transformou na  "Associação das Mulheres Advogadas de Alagoas - AMADA" -  unidas pela força de uma grande causa.

06/09

Os bastidores e detalhes do show "Samba da Wilma - A Volta", estão na edição 61 da revista Painel Alagoas, que chega às bancas no próximo fim de semana.

FIPI

A 2ª edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Indios, em parceria com a FOCUARTE, levará às ruas do centro do município, no próximo dia 16, cerca de 170 brincantes da cultura popular alagoana. O FIPI integra a agenda de atividades que celebra a emancipação política do município.

Dose dupla

Noite concorrida no último dia 09, em torno da abertura das exposições  de Achiles Escobar (In Memoriam) e Persivaldo Figueirôa, no Complexo Cultural do Teatro Deodoro. Ambas são abordadas com detalhes na coluna "Aqui Acolá" da edição 61 da Painel Alagoas que chega às bancas no fim de semana. 

Save the date

O Pífano da Fulô da Chica Boa é uma exposição-homenagem à arte popular nordestina, e aos seus brincantes que mantêm vivas as tradições de um povo que insiste na alegria, ainda que entre as durezas do dia a dia.

Save the date

Divina Supernova estará no próximo dia 12 (sexta) às 20h no restaurante "Lua Cheia"

Septuagenário

Arcebispo metropolitano de Maceió, Dom Antônio Muniz comemora 70 anos no dia 11/08, sendo homenageado pelo clero e  comunidade católica da capital alagoana.

Leonino

Etcetera felicita o artista Levy Paz, que comemora idade nova em 11/08.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]