Dólar com. 5.1668
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
15/08/2022 às 23h30

Blogs

Transpiração cultural

Coluna Etcetera 453

Cultura a gosto

De 18 a 21 de agosto o bairro do Jaraguá vai transpirar cultura com o "Festival Cultura a Gosto". Confira a programação em @fmac

61

Política, ecomomia, arte, cultura, lazer, entretenimento e muito mais nas páginas da edição 61 da revista Painel Alagoas que já está nas bancas. 

Chegou chegando

Painel Alagoas onde chega é sempre muito bem recebida. Não foi diferente nesse mês, quando a nossa publicação teve uma recepção diferenciada no município de Rio Largo.

Arte em movimento

Contagem regressiva para o mais belo espetáculo a céu aberto de Maceió. O "Velas Telas" acontece entre 08 e 11 de setembro na orla da Ponta Verde.

Piso

Uma das lutas do Sindicato dos Advogados e Advogadas de Alagoas tem sido a instituição do piso salarial da advocacia. A pauta foi discutida  em reunião com o vice-governador, José Wanderley Neto, no último dia 15. 

Start

Pitty inicia sua turnê pelo Nordeste em Maceió no próximo dia 26, na "Fábrica de Eventos" (Jaraguá).

Teatro para bebês

O Grupo Sobrevento traz para Maceió o espetáculo gratuito “MEU JARDIM”. A atração é destinada a crianças de 6 meses a 3 anos de idade com acompanhantes, no Tetaro Jofre Soares (Sesc Centro) Confira os horários das sessões em @gruposeobrevento 

FabFour

Em 01/09 Sue Chamusca traz à Maceió (Teatro Gustavo Leite) a "Abbey Road", considerada a melhor banda Beatles do mundo. Um reencontro real com toda a atmosfera envolvente dos FabFour de Liverpool dos anos 60. 

Palestrante

A influencer e modelo trans, Bianca Nunes será palestrante no Trakto Show , no próximo dia 20, com o tema "Viralizei e agora?" 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]