Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
21 de abril de 2019
min. 23º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema
12/04/2019 às 17h24

Blogs

Quando Peixe vira fera

Entre tantos e talentosos DJs em terras alagoanas, Peixe no topo do podium. Meu querido amigo há muitos anos, Henrique Faezy deixa de ser prestador de serviço e é literalmente atração. Já ouvi muita gente dizer que vai a qualquer festa, se ele for o responsável pela trilha, ou pelo 'set list', como dizem os + modernos baladeiros. Seja virada de ano, casamento, 15 anos, São João... tendo seu nome, a festa bomba, com certeza. 

Totalmente sensível, Peixe não faz a seleção das músicas aleatoriamente, focando os hits da temporada, as + tocadas. Suas músicas traduzem fielmente o clima do tema e o perfil do anfitrião e dos convidados. 

E neste sábado, 13 de abril, vai lotar a Middô,  com "Disco Forever 2019" garantindo pista cheia a noite toda, com o ritmo frenético dos anos 70, e toda a magia característica da icônica época. 

Confirmando a máxima "Ao lado de todo grande homem, 1 mulher igualmente incrível", sua bem amada Danuza 'Lôra' Faezy faz a anfitriã, ajudando a receber, com graça, beleza e animação. 

Os ingressos? Na etc&etc no Bomprecinho da Ponta Verde. 

Ah! Com a também incrível e querida Mamá Omena, DJ Peixe já confirmando "O Grande Forró", no próximo dia 27, no Jaraguá Tênis Clube, quando divide a atenção e o foco com Cezinha do Arcordeon e a banda Môfio, garantindo muita animação. Na cena, fogueira acesa,comidas de milho e muito forró, na prévia + chic da área. As  3 matutas que capricharem + nas produções, serão escolhidas "As+ bonitas". 

Vendas, no Acesso VIP e Kioski Sports (do Parque Shopping), no Viva Alagoas (no Maceió Shopping) e pelo lojadeingresso.com 


Fonte: Felipe Camelo

Assista ao Vídeo


Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]