Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
19 de julho de 2019
min. 18º máx. 28º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Anúncio sobre saques do FGTS fica para a próxima semana, diz Onyx
09/05/2019 às 15h10

Blogs

"Audição Amorosa" pela Vida

Felipe Camelo

"Suicídio é o ato intencional de matar a si mesmo. Os factores de risco incluem perturbações mentais e/ou psicológicas como depressão, perturbação bipolar, esquizofrenia ou abuso de drogas, incluindo alcoolismo e abuso de benzodiazepinas", 2º pesquisei no Wikpédia. 

Fundado em São Paulo em 1962, o Centro de Valorização da Vida "é 1  associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal desde 1973, mantenedora e responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção do Suicídio, desenvolvido pelos Postos do CVV em todo o Brasil".

Infelizmente, Alagoas era o único estado sem o CVV, até que grupo de pessoas se reuniu, se capacitou, e inaugurou seu posto, há 1 ano e 1/2, e desde então, muitas ações e atendimentos, salvando vidas. É mantido pelo Navima, Núcleo de Apoio a Vida - Maceió, mas não trabalham com terapias ou aconselhamentos, focando numa incrível "audição amorosa" pra quem tem dificuldades em conversar sobre a vida e suas  perturbações e frustrações. 

De domingo a domingo, 24h, voluntários, devidamente capacitados, sempre prontos pra ouvir desabafos e tristezas, no 188. 

Então, espero encontrá-los, caríssimos internautas, aplaudindo e ajudando, com apenas R$20. Ingressos, na bilheteria. Pontualmente, às 6 da tarde desta 5ª feira, 9 de abril, no centenário Teatro Deodoro, talentosos e incríveis músicos se apresentam no "Recital Erudito Popular Cantos e Cantares".Cheguem cedo, desliguem celulares e se divirtam. 

Se vale presença e aplausos pelas interpretações, vale principalmente pela nobre causa. E vida a Vida! Vivamos!!!

+? No https://www.cvv.org.br/



Fonte: Felipe Camelo


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]