Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
14 de outubro de 2019
min. 23º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel MP requer ao Judiciário que afaste novamente Arnaldo Higino do cargo de prefeito
10/07/2019 às 16h57

Blogs

Afiado e Afinado

Reprodução

Em triste momento pra democracia e pr’o jornalismo, a realidade brasileira enfraquecida, com a partida do jornalista Paulo Henrique Amorim. Referência na categoria, não só pelo talento, inteligência e bom humor, mas principalmente por sua coerência e coragem, ao longo de 60 anos de carreira. 

Sempre enfrentou poderosos sem perder suas convicções, inclusive sendo ativo crítico do atual governo federal, mesmo trabalhando numa emissora, cujo proprietário é parceiro do presidente, sem se preocupar com consequências. Recentemente foi demitido, mas suas garras seguiram afiadas, se confirmando 1 dos + atuantes defensores da democracia brasileira. Sua ausência enfraquece a força da Imprensa, já que Conversa Afiada vai fazer muita falta, com suas colocações, criticas e comentários, que faziam diferença. 

Eu mesmo, me confesso bem triste, desejando que ele siga em paz, com a incrível história de vida que bravamente escreveu. Deixa exemplos!!!


Fonte: Felipe Camelo


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]