Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
16 de setembro de 2019
min. 23º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa tem horário estendido hoje e amanhã para saque do FGTS
26/08/2019 às 17h46

Blogs

Eternamente Young

Reproduções/Arquivo Pessoal

Desde ontem, quando tomei susto ao saber da partida de Fernanda Young, coração apertado, pela tristeza da perda, já que, não + teremos a jovem escritora, apresentadora e atriz em plena atividade, pensando, escrevendo, provocando, produzindo... 

Lembro de Fernanda com meu querido Fernandinho Fiúza, ela, irmã de Renata (então namorada de meu igualmente querido Ricardo Lyra), e desde então, Fernanda já conquistava pela beleza e inteligência. A vida a casou com Alexandre Machado e o resultado desta união não resultou só numa linda família, mas também rendeu muito sucesso, inclusive profissional, ao casal, atravessando fronteiras. 

Lembrando muito, também de minha amada e inesquecível Vera Arruda, que, quando foi morar em São Paulo, no começo de sua tragédia nacional de sucesso como estilista, e ficou hospedada na casa de Fernanda & Alexandre. 

E, não poderia deixar de lembrar de Vera neste triste momento, afinal, Vera também faleceu muito nova, e quando ela se foi, escrevi que pessoas como ela, muito talentosa e produtiva, acabou indo embora muito cedo, mas, como creio numa sequência de existências, creio que Vera foi logo, pra voltar logo também, ainda + viva e evoluída. 

Assim como Fernanda. Inteligente, produtiva, ousada, corajosa, questionadora, livre, autêntica... partiu antes de completar 50 anos, literalmente, no auge. E, por + que eu creia que a Vida não começa na maternidade nem termina no cemitério, é triste constatar que medíocres seguem vivos, e gente que enriquece a existência e a história, morrem tão cedo. 

Desde ontem, muita gente postando lembranças e homenagens, e eu não poderia deixar de render aqui meu agradecimento, admiração e orgulho, por Fernanda Young ter escrito tão incrível História de Vida. 

“Printei” fotos postadas em emocionantes  publicações, e aqui, rendo minha eterna gratidão por Fernanda ter sido tão humana é sensível, marcando época com fortes opiniões, posicionamento e ações. 

Viajei na Internet e reuni imagens desta inesquecível brasileira que se expos tanto, sem medo de ser ela mesma, inteira, mulher. 

Creio que ela voltará ainda + do que foi nesta passagem, certo de que plantou as melhores sementes, que gerarão os + incríveis frutos. Que ela siga no Caminho da Luz, e os seus sigam em Paz. 

Até a próxima, Fernanda eternamente Young!!!


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]