Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
27 de setembro de 2020
min. 23º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro recebe alta após cirurgia para retirada de cálculo na bexiga
16/10/2019 às 13h30

Blogs

O ‘1* Dia’ e os ‘30 Anos’

Felipe Camelo

3ª-feira com duplo compromisso.

Estive no Maceió Shopping, onde estaria sendo montada a exposição “Presente”, celebrando os 30 anos do + tradicional centro de compras de Alagoas (com fotos do fera Reynaldo Gama Júnior, ambientação de Lúcio Moura, e consultoria de Ana Waleska Bulhões), cujo coquetel de abertura vai movimentar a frente da loja/âncora Renner e do salão Fios.

Mas no comecinho da noite, atendendo convite da querida Elzlane Santos, estive na inauguração da Imaginar - presentes criativos, onde a incrível Margareth Cruz recebia num longo estonteante, com seu bem amado Márcio Santos e o ‘pequeno príncipe’ Otávio Augusto Cruz Santos. Comidinhas deliciosas, espumante gelado (estava dirigindo, e fiquei na água), som do DJ Duarte, clima de festa na galeria do Hotel Intercity Maceió, na Abdon Arroxelas. Aqui, 1 curta-metragem que registrei antes de partir pr’o shopping em Mangabeiras.

Já hoje, a partir das 5 e 1/2 da tarde desta 4ª-feira, imperdível a mostra fotográfica de Gama Júnior, que retratou pessoas bacanas, que frequentam o ‘30tão’ Maceió Shopping, incluindo lojistas, vendedores, seguranças, clientes... pessoas que não vivem o glamour de celebridade no dia a dia, mas viveram momentos de estrela, ao se produzirem pra posar no estúdio Maceió40graus pr’as lentes do badalado fotógrafo. Amanhã, cobertura da abertura da inclusiva mostra.

Mas hoje, Margareth Cruz em noite de estreia.

Coincidência que notei agora. Na mesma noite, “presente” foi o tema. De loja de presentes a exposição “Presente”, a Vida segue generosa.


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]