Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
21 de setembro de 2020
min. 23º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Mega-Sena acumula e pagará R$ 43 milhões na quarta-feira
31/10/2019 às 14h02

Blogs

Troféu ao Amor

Acervo Pessoal

Amar é natural dos seres humanos, e as datas comemorativas são celebrada, sempre ligando os anos de casamento com elementos da natureza.

A comemoração de 40 anos, por exemplo, é denominada como Bodas de Esmeralda.

E qual foi minha surpresa quando a querida e talentosa escultora (e serralheira, com orgulho) Marta Arruda me contou que recebeu inédita encomenda.

O empresário, e seu parceiro em muitos projetos artísticos), Luiz Antônio Jardim, não queria marcar a data com alguma joia, como em outros anos.

2º ele, Sua bem amada Cristina é 1 mulher de fibra, “por aguenta-lo por 40 anos”, 2º confidenciou rindo. E solicitou que Marta criasse 1 troféu que representasse estes 40 anos, além do tempo de namoro e noivado.

E inspiradérrima, como sempre, as formas foram se moldando nas mãos da alagoana, cujo resultado foi plenamente aprovado por Luiz.

Assim que soube deste inédito presente de Bodas de Esmeralda, pensei em registrar aqui no blog, e consegui estas 2 imagens, nos arquivos dos envolvidos. A obra com a autora, e com o apaixonado casal.

Então, reforçando meus parabéns, pelas Bodas e pela linda e significativa escultura.

Aproveito pra sugerir obras de Arte como presente, inclusive de casamento, fugindo do óbvio, do ‘lugar comum’.

Viva a Arte, Viva o Amor. Afinal, Amar é Arte!!!


Fonte: Felipe Camelo


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]