Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
21 de setembro de 2020
min. 23º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Mega-Sena acumula e pagará R$ 43 milhões na quarta-feira
13/11/2019 às 14h09

Blogs

Turismo e Gastronomia - Gramado

Felipe Camelo

Creio que ninguém é alguém sem outro alguém, e reconhecer talento, valor e trabalho, é preciso. Na postagem de ontem, + 1 cobertura da presença da alagoana Masterop Operadora em Gramado, não só pelo Natal Luz, mas também na Feira Internacional de Turismo, indicando inclusive passeios, restaurantes e atrações da cidade queridinha na serra gaúcha.

Como Carol Feitosa & Alexandre Lima mantém laços de amizade, além de parceria comercial, a relação entre a operadora e a agência de receptivo Brocker Turismo se fortalece a cada ano.

Desta vez, Any Boeira, Carlise Bianchi e equipe Brocker convidou o hoteleiro Fernando Schimanoski, vencedor da 2ª temporada do BBC Brasil - Churrasco na Brasa, para preparar superchurrasco,  confirmando a estreita ligação entre Turismo e Gastronomia. Tudo delicioso, com destaque pra ‘panceta de porco’, preparada de maneira única, inigualável. Claro que, nós alagoanos, nos sentimos muito honrados com a recepção, logo na chegada.

Mas, não parou por si. As anfitriãs armaram festão pra entrega do Prêmio Infinito 2019, destacando os melhores do ano, em vários seguimentos do setor. E a operadora alagoana, se confirma na seleta lista dos maiores parceiros do Turismo de Gramado.

No grupo da Masterop, os executivos Artur Nascimento e Márcio Costa, e como convidados, a agente alagoana Patricia Rabêlo e os paraibanos Aninha & Júnior Dantas. E euzinho, como jornalista, fotógrafo e amigo.

Com certeza, estimulados por + este reconhecimento, + negócios estão sendo fechados, e + turistas nordestinos, se encantarão com o Natal Luz. Eu, explicitamente apaixonado pela cidade e arredores, não me acho suspeito. Se indico e recomendo, é porque consumo e dou o devido valor.

Assim, desde já, combinem com parentes e amigos, acertem a viagem, e aproveitem. Gramado é, literalmente, d+++!!!


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]