Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
11 de dezembro de 2019
min. 25º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Suspensa divulgação de resultados de provas para cartórios de Alagoas
14/11/2019 às 13h55

Blogs

Feras dos Botecos

Felipe Camelo

Baianos de origem e alagoanos por opção, Vera, Osvaldo, Aina & Jonatas Moreira conquistaram nativos e turistas com suas delicias, e, principalmente, por serem seres incríveis.

Não é por nada que Akuaba completa 25 anos de muito sucesso. Assim como o Espaço Vera Moreira, que vem sendo cenário de muitas e memoráveis celebrações.

Assim como eu, este quarteto também é de agregar, reunir e tornar encontros, inesquecíveis, tanto quantos as iguarias ali servidas. 

1 de seus + bem sucedidos projetos, “Encontro de Sabores” vai muito além do paladar. Ter certeza de que vamos encontrar também pessoas queridas, é garantia de supernoite. Além da excelência dos chefs convidados.

Como no + recente, no finalzinho de outubro, mas que só repercuto agora, com este curta-metragem com gente “bonita, elegante, sincera”, quando o anfitrião chef Jonatas dividiu panelas, caçarolas e aplausos com os também chefs Biba Fernandes e Joca Pontes, ambos muito talentosos e já queridos dos alagoanos. Suas criações sempre provocam os sentidos todos.

Mas hoje, o encontro tem tempero extra. Minha amada amiga Nide Lins, jornalista, blogueira e exímia conhecedora das delicias e segredos da culinária, assina a curadoria deste inédito “Encontro de Sabores - Botecos Alagoanos”.

Com certeza, a partir das 7 e 1/2 da noite deste 14 de novembro, véspera de feriadão, movimentadérrimo estará o Vera Moreira, quando os feras Sílvia & Rogildo (Bar do Rogildo), Tadeu (Bar do Pelado), Mary (Churraquinho da Mary), Tonho (Boteco do Tonho), Cicinha (Tapioca Nosso Xodó) e Lourdes (bar do Renaldo, o famoso Bar do Cadoz) preparam iguarias que se tornaram clássicas em seus respectivos estabelecimentos.

Certamente, deixarão esta noite marcada na memória de quem for participar. Eu? Confirmadíssimo, vou de uber, que não quero problemas depois, claro!!!


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]