Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
05 de dezembro de 2019
min. 23º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Coordenadores têm até amanhã para preencher questionário do Enade
03/12/2019 às 12h24

Blogs

Vozes da Paz

Felipe Camelo

Claro que o projeto idealizado pela arquiteta, paisagista, cenógrafa, produtora e agitadora social e cultural... Mirna Porto Maia, só podia ter 2a edição ampliada, numa alcance ainda maior, em todos os sentidos, literalmente.

Como em 2018, o projeto “Natal na Avenida da Paz” em seus ajustes finais, pra grandiosa abertura, às 5 e 1/2 da tarde do próximo dia 6, com o Grupo de Saxofone da Ufal garantindo o clima, num emocionante cortejo, percorrendo todo o circuito das incríveis árvores assinadas por talentosos artistas plásticos, que imprimem estilos pessoais e intransferíveis, numa maravilhosa diversidade, e mantendo os tradicionais símbolos da festa.

Incluída numa rica programação, às 5 da tarde do dia 21, ‘Trio Elétrico Natalino’ sai da Vila dos Pescadores, no Sobral, indo até a Praça Marcílio Dias, em Jaraguá, transportando a diva alagoana Wilma Araújo e 50 crianças do Lar São Domingos, que não se poupam e já estão ensaiando pra elevar o espírito e a emoção na Avenida da Paz.

Na tarde de ontem, registrei o 1* ensaio, devidamente produzido por Ilzinha Porto e Felipe Leonardo Barros Farias, assistente social do projeto Natal na Avenida da Paz, com coordenação pedagógica de Liliane Araújo, e regência do Maestro Luciano Peixoto.

O figurino dos jovens cantores já está pronto, mas optei por não mostrar aqui, pra não diminuir o impacto da apresentação. A programação completa e + informações, na recente postagem https://painelnoticias.com.br/blogs/felipe-camelo/161776/natal-paz-arte-cultura



Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]