Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
21 de setembro de 2020
min. 23º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Mega-Sena acumula e pagará R$ 43 milhões na quarta-feira
09/12/2019 às 17h27

Blogs

Saúde Musical

Felipe Camelo

Que o Hospital Veredas investe na qualificação de seus colaboradores e na tecnologia de seus equipamentos, todos sabemos.

Mas investe também no bem estar dos funcionários e servidores, e principalmente, foca no bem estar de seus pacientes. Com esta reforma, assinada pelo escritório do arquiteto Lúcio Moura, o ambiente favorece  este clima de bem estar. E a música complementa.

Tanto que, no último dia de 5, Cantata de Natal movimentou e emocionou, principalmente pelo coral formado por colaboradores do hospital, ativos e alguns aposentados.

om 1 detalhe, na véspera, a Academia Alagoana de Letras entregou diplomas de “Amigos da Academia”, e dr. Edgar Antunes Neto foi 1 dos agraciados (eu também), e lá conhecemos 1 jovem alagoano de Maceió, que, aos 19 anos, desponta como grande nome do canto lírico, Agnus Beker Lins, que orientado pela professora Eliana Gomes de Oliveira, foca nos estudos e foi convidado pelo diretor presidente do Veredas, pra se apresentar na Cantata.

Emocionante ao ponto de dr. Edgar ter garantido apoio com os custou da formação acadêmica de Agnus, que mira na Itália, como seu próximo destino. Além do Hospital Veredas, o casal Luciana & dr. Gustavo Pontes de Miranda (da Clínica Not) também se dispôs a ajudar nos estudos e na carreira de Agnus.

A história de vida deste incrível jovem é tão linda quanto sua voz, tanto que vou entrevista-lo pr’uma matéria aqui no blog.

Mas voltando pra Cantata do Veredas, claro que dr. Edgar contou com sua família pra receber os convidados, numa noite pra lá de emocionante. Voltei feliz pra casa, inclusive por saber que este autodidata cantor vai conseguir se qualificar e se graduar, ganhando os principais palcos do mundo. Não duvido. Mas este será assunto de outra postagem.

Anotem seu nome, Agnus Beker Lins. Com certeza, ainda falaremos muito dele. E dele.

Desde já, me confirmo presidente de seu fã-clube.


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]