Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
17 de fevereiro de 2020
min. 25º máx. 31º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Receita paga hoje restituição do lote residual do IRPF de 2008 a 2019
13/12/2019 às 13h08

Blogs

Natal no Coreto da Paz

Assessoria

Já se foi o tempo que pessoas temiam as 6as-feiras 13, evitavam até sair de casa.

E esta 6ª, 13 de dezembro, desmistifica de vez esta superstição, afinal, com o Natal na Avenida da Paz garantindo luz, brilho, inclusão e diversas formas de arte, confirma noite de sorte, movimentando a vida no litoral central e sul de Maceió.

Com total patrocínio Magazine Luiza, este projeto é chancelado pela Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cidadania, e desde a Vila dos Pescadores, no Sobral, até a Praça Marcílio Dias, em Jaraguá, incríveis árvores assinadas por Wado, Daniel Baboo, Percivaldo Figueirôa, Marçal Conde, Eduardo Bastos, Nen, Pedro Caetano, Suel e Lu Azul + 1 “coletiva” (com a participação de todos), indicam que também há Natal nesta região da cidade.

E na noite de hoje, movimento no entorno do poético Coreto, devidamente pintado e iluminado, com muitas cadeiras pra acomodar o público que não pagará nada pra assistir este incrível espetáculo que reúne Roger Ayres e seu Balé Folclórico de Alagoas - Grupo Transart  + o icônico Coretfal, sob regência de Fátima Menezes. Pensam que acabou? Nananinanão. Na programação de hoje no projeto idealizado por Mirna Porto Maia, o Coro Rugas de Ouro, e o Coro Prisma de Maceió, valorizados com a condução de Gustavo Campos Lima, já que ambos contam com seu talento, assinatura e regência.

A partir das 6 da tarde, os melhores de Alagoas pr’os alagoanos. Se o por do sol ali, já é de tirar o fôlego, hoje, então, será, literalmente, espetacular, especial. Imperdível!!! Cheguem cedo. Ah! A programação vai até 5 de janeiro, fiquem ligados, muita coisa boa, ainda.


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]