Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
26 de fevereiro de 2020
min. 25º máx. 32º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Mergulhadores realizam limpeza das Piscinas Naturais da Pajuçara neste sábado
11/02/2020 às 19h44

Blogs

Além das Fantasias...

Felipe Camelo

Como seria de ‘esperar’, trocentas fotos no 17*Baile dos Seresteiros da Pitanguinha, na última 6a-feira, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Jaraguá, em + 1 realização dos Seresteiros da Pitanguinha, com produção executiva de Susie Cysneiros & Wilson Miranda, do Instituto Boibumbarte de Cultura, cenografia e figurinos (dos anfitriões) assinados por Agélio Novaes e Inês Amorim, e participação especial do grupo Palhaçaria: Teatro de Retalhos.

Cheguei pontualmente às 10h, pra registrar a chegada dos foliões. Fui de uber, claro. Foi emocionante a entrada dos Seresteiros, fazendo o povo já se concentrar no salão em frente ao palco. Era gente dançando, gente cantando, gente filmando e fotografando... foi lindo.

Circulando entre os casais ‘dançantes’ na pista ou entre as mesas, muitas cenas, entre divertidas e/ou românticas. Resultado, + de 1.500 registros, sendo impossível postar tudo.

Assim, conversei com meu editor, Afrânio Aquino, e combinamos dividir a matéria em 2 postagens. Numa, “o que se usou”, destacando as diversas formas de se vestir pr’um baile de carnaval, e n’outra, cenas de comportamento e atitudes.

Então, hj, as produções que deixaram a festa + bonita e divertida. Observem que nem todos estavam explicitamente fantasiados, alguns preferiram “traje civil”, mas com algum adereço, que complementava a produção. E amanhã, “ações e reações” dos foliões. Vale acesso amanhã também. Divirtam-se...


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]