Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
07 de abril de 2020
min. 24º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Alagoas tem 31 casos confirmados de Covid-19
19/03/2020 às 13h56

Blogs

Turi$mo, Emprego e Renda - II

Felipe Camelo

Como ‘disse’ na postagem anterior, Maceió foi destino de muitos agentes de viagem e profissionais de empresas de doversos setores do Turismo.

Comprovadamente a maior do Nordeste, a alagoana Masterop Operadora reconhece que não cresce sozinha, e promoveu integração, no Ritz Lagoa da Anta, reunindo representantes do Egito e da Argentina, e + de 400 agentes, de vários estados, principalmente de Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia (estados nos quais a operadora mantém agências parceiras). E daqui de Alagoas, claro. 

Na tarde da 6a-feira, em rodada de negócios, estes profissionais conheceram “novos roteiros, ofertas de produtos nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos, seguro viagem, com destaque pra venda de pacotes turísticos com aéreo, hotel e serviços”. E a noite, o Workshop promoveu ainda + negócios.

Claro que Carol Feitosa & Alexandre Lima não trabalham sozinhos. Desde 2004,  só crescem, e atualmente, na sede em Maceió, reúnem 40 ativos e dedicados colaboradores, que contam com a coordenação de feras, como Artur Francisco Filho na gerência de vendas, Márcio Costa na supervisão de vendas, e Jéssica Layane, no Marketing.

E reconhecendo também a importância dos agentes neste sucesso, em anos anteriores, automóveis 0km foram prêmios aos que + se destacaram. Assim como TVs, e outros eletrônicos já foram entregues, fazendo a alegria dos que + se dedicaram. Este ano, novidade: R$80.000,00 (em espécie) foi o total entregue, estimulando ainda + empenho em 2020.

Como nos anos anteriores, o cenário foi o terraço da praia do Hotel Jatiúca, onde o todo poderoso Cristiano Simplício fez as honras da casa, com sua peculiar simpatia. Caravanas de todos os estados nordestinos onde a operadora atua, marcaram animadas presenças, deixando a festa, ainda + divertida. Cada agente premiado chamado ao palco pela anfitriã Carol, os convidados se manifestavam, comprovando que formam 1 única equipe. Jornalistas também tiveram seu trabalho valorizado.

Este ano, destaque foi Santa Catarina, destino muito procurado e importante aliado da Masterop Operadora. A apresentação dos grupos folclóricos Alpino Germânico, Edelweiss e Alpen Bach, além da Banda Die Lustigens Musikanten arrasaram, tanto no Workshop quanto na Feijoada, interagindo com os convidados.

Claro que, pra trabalhar assim, planejaram com bastante antecedência, e estes eventos foram definidos em 2019, quando nem imaginávamos esta pandemia CVD19, e ainda não havia a recomendação de “isolamento social”. Mas todos os cuidados foram tomados, e as consequências foram muitos negócios concretizados.

Que este Coronavírus seja logo controlado e eliminado, e que o Turismo siga gerando qualificação, emprego e renda pra muita gente.

Quer ver a primeira postagem? Clica aqui . 


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]