Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
27 de setembro de 2020
min. 22º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro recebe alta após cirurgia para retirada de cálculo na bexiga
10/09/2020 às 16h18

Blogs

Múltipla e Talentosa

Reprodução

Lembro das 1as vezes que a vi, sempre em eventos no Palácio Floriano Peixoto, entre os anos 70 e 80, acompanhada dos pais, os 3 na maior elegância. Ela, linda, em vestidos discretamente coloridos, sem enfeites. Me chamava atenção. Na sequência da vida, nos encontrávamos com frequência por termos muitos amigos em comum (e incomuns), e ficamos amigos.

Também lembro de quando começou a cantar, e com voz, beleza, talento, atitude  e carisma, foi ganhando espaço e destaque. Paralelamente, também me encantava o amor, dedicação e desvelo que seguia dedicando aos pais. Acho que, de tanto observar os dotes culinários maternos, cresceu desenvolvendo + 1 dom, o gastronômico, e até hoje, suas tentadoras delicias continuam provocando o pecado da gula.

Com nossas rotinas diárias, não nos vemos com frequência, mas continuo acompanhando suas atividades e consequentes sucessos. Como agora, aqui pleno de felicidade e orgulho, já que esta alagoana que faz parte da minha memória afetiva se firma como atriz, ultrapassando divisas, fronteiras intercontinentais, verdadeiro talento transatlântico. 

Se não fosse o pandêmico isolamento social causado pelo Coronavírus, creio que ela não estaria agora em Maceió. Com certeza, seria vista na Europa, + precisamente na França, 2* sua postagem, hoje, no Facebook, que orgulhoso, reproduzo aqui, na integra. Ah! Estou “falando” de Aline Marta Maia, querida minha, acho que de outras Existências.

“Fomos selecionados para o  Indie Shorts Awards festival que acontece em várias cidades pelo mundo. Este ano será em Cannes. Resumindo, estou com dois filmes em Cannes, sendo um pro festival anual oficial, e nunca fui lá. Eita pandemia dos infernos. Mas tô feliz.


Fonte: Felipe Camelo


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]