Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
28 de setembro de 2020
min. 24º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel TJRJ escolhe desembargadores para processo de impeachment
14/09/2020 às 08h27

Blogs

Além da Estética, Saúde

Felipe Camelo

Entre as várias delicias de morar em Maceió é conhecer os amigos dos amigos, e assim surgem novas e solidas ami­zades. E como sempre digo, impossível viver sozinho.

Entre 2007 e 2008, conheci Marcos Moura, seu irmão Paulo e sua cunhada Fábia, amigos do inesquecível, saudoso e eterno Audifax, e a mútua identificação foi consolidan­do a relação que só se fortalece com o tempo.

Marcos já havia se formado aqui em Odon­tologia e ido morar em São Paulo, para onde foi se especializar em endodontia, e aprofundando nos estudos, foi se atualizando até se envolver com a halitose, especifica área do chamado mau hálito. Se aprofundou tanto que chegou na presidência da Asso­ciação Brasileira de Halitose. A vida o trouxe de volta para sua terra natal, sendo atualmente o único indicado pela ABHA em Alagoas.

Enquanto isso, sua irmã Adryana Moura tam­bém se graduou em Odontologia, com especialização em prótese dentária, focando na missão de melhorar sorrisos, e consequentemente, garantir au­toestima dos pacientes. Nestes 25 anos de atuação, muitos cursos de especialização, além de participar de inúme­ros congressos, nacionais e internacionais.

Há 3 anos, atende na clínica que tem seu nome, projetada pela arquiteta Adriana Per­man, no The Square Park Office, com os + modernos equipamentos, como o laser érbio Yag Litetouch, com o qual conseguem in­crí­veis resultados sem precisar do tradicional “mo­torzinho” nem anestesia, garantindo tran­quilidade, conforto e excelência de qualidade.

Claro que os irmãos compartilham além da Odontologia e atuam na mesma clinica, onde recebem como se estivessem em casa, com absoluta simpatia, característica herdada na genética.

Claro que a boca é 1 das + im­portantes áreas do corpo humano, sendo nosso verdadeiro “cartão de visitas”, e qualquer pro­bleminha, interfere no corpo, como 1 todo. Nossa boca tem que estar permanentemente bem cuidada, evitando maiores é sérios pro­blemas, que podem, fatalmente provocar alterações em outros órgãos. Cuidados com boca e dentes vão muito além da estética, mas, nestes tempos de redes sociais, e inú­me­ras “selfies”, melhor estar com tudo em ordem, garantindo, inclusive, o sucesso nas fotos.

Como jornalista, confirmo ser impossível viver sem comunicação, e conseguimos trans­mitir sentimentos, experiências e informações com todo o nosso corpo, mas é pela boca que a comunicação é melhor transmitida. E ela tem que estar impecável, muito bem cuidada e tratada. Como comunicador que sou, reconheço a importância destas 2 feras da Odontologia na minha vida, eles que garantem minha plena Comunicação.

Quem acompanha meu tra­balho nestes anos todos, sabe que só indico o que acredito e consumo, sem nenhuma outra intenção. Assim, aproveito esta coluna aqui na Painel Alagoas para eternizar minha real experiência, cuidando de minha boca e meus dentes com Marcos Moura na Clínica Adryana Moura, que facilitam, e muito, minha vida pessoal e profissional.


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]