Entre as várias delicias de morar em Maceió é conhecer os amigos dos amigos, e assim surgem novas e solidas amizades. E como sempre digo, impossível viver sozinho.
Entre 2007 e 2008, conheci Marcos Moura, seu irmão Paulo e sua cunhada Fábia, amigos do inesquecível, saudoso e eterno Audifax, e a mútua identificação foi consolidando a relação que só se fortalece com o tempo.
Marcos já havia se formado aqui em Odontologia e ido morar em São Paulo, para onde foi se especializar em endodontia, e aprofundando nos estudos, foi se atualizando até se envolver com a halitose, especifica área do chamado mau hálito. Se aprofundou tanto que chegou na presidência da Associação Brasileira de Halitose. A vida o trouxe de volta para sua terra natal, sendo atualmente o único indicado pela ABHA em Alagoas.
Enquanto isso, sua irmã Adryana Moura também se graduou em Odontologia, com especialização em prótese dentária, focando na missão de melhorar sorrisos, e consequentemente, garantir autoestima dos pacientes. Nestes 25 anos de atuação, muitos cursos de especialização, além de participar de inúmeros congressos, nacionais e internacionais.
Há 3 anos, atende na clínica que tem seu nome, projetada pela arquiteta Adriana Perman, no The Square Park Office, com os + modernos equipamentos, como o laser érbio Yag Litetouch, com o qual conseguem incríveis resultados sem precisar do tradicional “motorzinho” nem anestesia, garantindo tranquilidade, conforto e excelência de qualidade.
Claro que os irmãos compartilham além da Odontologia e atuam na mesma clinica, onde recebem como se estivessem em casa, com absoluta simpatia, característica herdada na genética.
Claro que a boca é 1 das + importantes áreas do corpo humano, sendo nosso verdadeiro “cartão de visitas”, e qualquer probleminha, interfere no corpo, como 1 todo. Nossa boca tem que estar permanentemente bem cuidada, evitando maiores é sérios problemas, que podem, fatalmente provocar alterações em outros órgãos. Cuidados com boca e dentes vão muito além da estética, mas, nestes tempos de redes sociais, e inúmeras “selfies”, melhor estar com tudo em ordem, garantindo, inclusive, o sucesso nas fotos.
Como jornalista, confirmo ser impossível viver sem comunicação, e conseguimos transmitir sentimentos, experiências e informações com todo o nosso corpo, mas é pela boca que a comunicação é melhor transmitida. E ela tem que estar impecável, muito bem cuidada e tratada. Como comunicador que sou, reconheço a importância destas 2 feras da Odontologia na minha vida, eles que garantem minha plena Comunicação.
Quem acompanha meu trabalho nestes anos todos, sabe que só indico o que acredito e consumo, sem nenhuma outra intenção. Assim, aproveito esta coluna aqui na Painel Alagoas para eternizar minha real experiência, cuidando de minha boca e meus dentes com Marcos Moura na Clínica Adryana Moura, que facilitam, e muito, minha vida pessoal e profissional.
Fonte: Felipe Camelo
Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.