Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
23 de outubro de 2020
min. 24º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF
01/10/2020 às 16h45

Blogs

Na Mesa, Saúde

Reprodução

Com tantas informações e conhecimentos sobre a importância de comer bem, não dá pra fazer de conta que “não sabia”. E comer bem não é só controlar a quantidade, não. Tem que saber equilibrar o quanto e o que se come.

Claro que as comidas que nos chama + atenção e nos provoca gula são, “coincidentemente”, as + calóricas e perigosas. Frituras, molhos, alimentos industrializados... são apetitosos mas não compensam o “custo-benefício”. As consequências podem ser desastrosas e, muitas vezes, fatais.

Mas, absurdamente, no Brasil de hoje, até  frutas, legumes, verduras, raizes... também podem ser terríveis para a saúde, já que, visando baratear os custos da produção e aumentar os lucros, centenas de agrotóxicos estão sendo usados num absurdo e criminoso volume.

Assim, o mercado de alimentos orgânicos só cresce, para felicidade de quem realmente se preocupa com qualidade de Vida.

E sabem o que tem feito o maior sucesso ultimamente??? A Feirinha que o pessoal da Aldeia Verde vem realizando das 7 às 10 da manhã dos sábados na Santorégano, em Riacho Doce. Se o restaurante/pizzaria já é agradável d+, o ambiente fica ainda + delicia na hora de fazer as compras dos + saudáveis alimentos e ingredientes. Anfitriões Anand Niyati & Almir Sakagami fazem as honras da casa, devidamente acompanhados pelas simpatissíssimas Dia e Rose, que atraem e conquistam cada vez + clientes com os + saudáveis produtos 100% livres de venenos e pesticidas.

Neste próximo sabadão, por 3 horas, movimento de bacanas (todos usando máscaras, claro) na casa + gostosa do Litoral Norte, na AL101Norte. Aldeia Verde e Santorégano comprovando que a união faz a força e a diferença. Vamos comer cada vez melhor, para que envelheçamos plenos de saúde, e consequentemente felizes. Quem quiser saber +, acesse @santoregano e @aldeiaverde no Instagram. A Vida agradece!!!


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]