Dólar com. 5.3438
IBovespa 0.32
29 de novembro de 2020
min. 24º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Casos acumulados da covid-19 vão a 6,2 mi e óbitos chegam a 172 mil
10/11/2020 às 17h42

Blogs

Renato renascendo

Comprovadamente, viajar é terapêutico. Todos os nossos sentidos são aguçados quando visitamos outros lugares, afinal, visão, audição, paladar... encontrar novidades pelo mundo.                                           

Neste sombrio tempo de pandemia, fiquei realmente isolado desde março, e por + que tenha me mantido ocupado, só saindo para o estritamente necessário, mas viajar é poder relaxar com a retomada das atividades do Turismo, obviamente, respeitando todos os cuidados recomendados.                                           

 E assim, aceitei convite de Carol Feitosa & Alexandre Lima para 6 dias de encantamento com o Natal Luz de Gramado. Voltamos domingo, e na minha programação, ontem, postaria comentando a viagem, e confirmando a realização do projeto Arte em Movimento - Velas Telas, idealizado por Mirna Porto Maia, realizado pelo Ponto de Produção e patrocinado pelo Magazine Luiza, através de Lei de Incentivo à Cultura, que vai acontecer entre os próximos dias 17 e 20. Mas este será assunto para amanhã, já que acabei de receber triste notícia, que me desconcentrou. 

Meu irmão Fábio me ligou bem triste, pela prematura partida de Renato Britto, filho de minha amada amiga Selma Britto, talentosa e sensível pianista, que, com certeza, está muito abalada, assim como todos da família, já que são todos muito unidos. 

E assim, conclamo internautas, leitores e amigos para que façam 1 minuto de silêncio, e orem, para que Renato renasça, honrando seu nome, e que os familiares reforcem a fé. Que ele siga no Caminho da Luz e em Paz. 

Daqui, meu sentido abraço, desejando que minha querida Selma se erga ainda + forte. Estes desafios da vida não são para nos derrubar, mas para nos fortalecer. E evoluir. 


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]