Dólar com. 5.5868
IBovespa 0.34
18 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Novo calendário de vacinação contra covid-19 inicia neste sábado (17)
24/11/2020 às 15h00

Blogs

70% Descontos, 100% Sorte

Que os Estados Unidos da América são poderosos exportadores, é fato, inclusive de costumes. E modismos. Lá, por volta de 1620, nativos se reuniam com colonizadores ingleses para ceia, celebrando a fartura da colheita, e até hoje, é o feriado + tradicional na terra de Tio Sam. 

Descobri na Superinteressante que "O termo Black Friday já foi utilizado para designar coisas diferentes. O primeiro registro do uso do termo vem de 1869, quando dois acionistas de Wall Street resolveram comprar grandes quantidades de ouro em setembro daquele ano – numa sexta-feira – o mercado de ouro quebrou, deixando diversos investidores e empresas de Wall Street arruinadas – daí o “black” para se referir à crise daquela sexta-feira". 

Nos anos 1960, partidas de futebol americano entraram na programação dos festejos do Dia de Ação de Graças, especialmente na Filadélfia, atraindo gente de toda região, congestionando a cidade. E para atrair clientes, aumentando as vendas, comerciantes passaram a oferecer descontos, sempre na última 6ª feira de novembro. 

E este costume se espalhou mundo afora nos anos 1980, mas somente em 2010, chegou e virou febre aqui  no Brasil. E todos os anos, o nº de lojas que oferecem descontos só aumenta. 

Com a pandemia causada pelo mortal e invisível Coronavírus e a paralisação das atividades, principalmente do comércio e serviços, prejuízo geral, e para recuperar as perdas, se adaptar é preciso, fundamental mesmo. Claro que meu 'vizinho' Parque Shopping, se preparou para atender seus clientes com total segurança, tão atrativa quanto os descontos. Quem não quer comprar o que precisa com preço bem + baixo que normalmente, e sem correr riscos de se infectar com o Covid19???  Todos nós, não é!?!?!??!!!??!?

Pois bem, eu que moro em Guaxuma e vou com frequência ao shopping do nosso litoral norte, principalmente para fazer compras no supermercado, adorei as novidades que publico aqui. 

Desde ontem, 23, até o próximo domingo, 29, "Black Week", ou seja,a semana inteirinha de descontos de até 70%. A mudança começa no horário, ampliado. "Das 9h às 0h, no sábado, das 12h às 22h,e no último dia, domingo, das 12h às 22h", 2° a assessora Aline Angeli. ,

Claro que esta promoção visa o melhor momento do comércio, o Natal. E para evitar aglomeração, pode-se comprar pelo www.maceioparqueshopping.com.br

No site, pode-se ter acesso direto aos canais de compra dos lojistas, pelo whatsapp ou e-commerce.Vitrines virtuais possibilitam visualizar todos os produtos. E para retirar as compras? Com sistema "drive-thru", garantindo conforto e segurança para todos, sejam clientes, colaboradores e/ou parceiros.

Também pode-se ir comprar no formato tradicional, presencialmente, mas tudo respeitando todas as normas de segurança e higiene. Principalmente o  uso de máscara e distanciamento. 

A cada R$300 em compras, recebe-se 3 n°s da sorte, para concorrer no sorteio do dia 16 de janeiro, pela Loteria Federal. 

Superintendente Leonardo Franco, e sua gerente de Marketing, Fernanda Studart destacam que estas compras na "Black Week" "garantem vantagem também na promoção Viva a Magia do Natal Parque Shopping", afinal, as compras realizadas entre 23 e 29 de novembro dão direito ao triplo de n°s da sorte para o sorteio da Loteria Federal do dia 16 de janeiro, com 10 vales-compras de R$5.000, e o grande prêmio, 1 Nivus Highline 200 TSI Automático, 128 cv, modelo 2021, vermelho. 

Basta cadastrar as notas fiscais no site acima citado, independentemente se foram compras presenciais ou virtuais Todas estão valendo. 

Boas compras e boa sorte!!!

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]