Dólar com. 5.5868
IBovespa 0.34
18 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Novo calendário de vacinação contra covid-19 inicia neste sábado (17)
28/11/2020 às 15h00

Blogs

Novo Ciclo, Além da Vida

Como creio e sempre digo, a vida não começa na maternidade nem termina no cemitério, e mesmo acreditando nesta realidade, fico triste quando falece alguém conhecido, querido. 

Como hoje, ao saber da partida da querida, da vida toda, Yolanda Fiúza Moreira, cuja existência faz parte de minha história, já que era muito amiga de minha mãe Hilza, desde o colégio. Faziam parte da turma "as meninas da praia", característica da turma que, além de amigas eram vizinhas, e costumavam frequentar a praia juntas, e enquanto nós ,os filhos, brincávamos, elas conversavam e botavam as novidades em dia. Nos aniversários, sempre se reuniam na casa da aniversariante, e se divertiam. 

Seus filhos também fazem parte de minhas lembranças, já que nos conhecemos desde a infância, estreitando a convivência na adolescência. Na fase adulta, o carinho e a amizade seguem no mesmo grau. 

Nesta manhã, vi postagem de seu filho mais velho, Fernandinho,  comunicando a partida de sua incrível mãe, inteligente, divertida, pessoa do bem e de bem. Assim, neste sábado, posto esta homenagem e me desculpando com os internautas desta portal pela involuntária ausência nestes 2 últimos dias.

 Estou editando portfólio para me inscrever no edital da Lei Aldir Blanc, da Fundação de Ação Cultural de Maceió, e as 10 páginas do edital, muitos documentos, fotos e informações que precisam fazer parte da inscrição. E ocupadaço nesta tarefa, não consegui publicar nada aqui. 

Então, nesta postagem, meu desejo que Yolanda siga no Caminho da Luz, e que seus familiares e amigos  mantenham a Fé e fiquem em paz. 


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]