Dólar com. 5.5868
IBovespa 0.34
18 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Novo calendário de vacinação contra covid-19 inicia neste sábado (17)
15/12/2020 às 17h26

Blogs

Abertura do Natal

nos 100 Anos da Avenida da Paz

David Farias, Mirna Porto Maia e euzinho, hoje no Coreto

Ano surpreendentemente atípico, de muita tristeza, insegurança, sofrimento, mas que está acabando, finalmente. E marcando este encerramento de 2020, abertura do Natal na Avenida da Paz, a partir das 18h desta 3ª, dia 15 de dezembro, no Coreto. que será restaurado e pintado nestas próximas semanas, e entregue em janeiro. 

Hoje, apresentação do projeto, com a idealizadora Mirna Porto Maia, o acendimento das luzes natalinas,  concerto temático com Irina Costa e o Duo Nosso Canto, composto pelo tenor Daniel Lima e a soprano Priscila Monteiro. Na sequência, o Imortal da Academia Alagoana de Letras, Carlito Lima, em "Memórias dos meninos da avenida, uma homenagem ao centenário da avenida da Paz". Fechando a cena, DJ Siq com 'set' de músicas alagoanas. 

Confirmo que nada seria possível sem a visão empresarial solidária e inclusiva do Magazine Luiza, cujo patrocínio chega através da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo. apoio cultural Escola Técnica de Artes da Ufal, Ibratin, Prefeitura de Maceió. 

No próximo dia 18, parabéns aos 100 anos da avenida da Paz, na árvore natalina como bolo comemorativo. Teremos a Banda Cazuadinha no trio elétrico natalino, saindo do estacionamento em frente as Lojas Americanas, indo até a praça da Faculdade. Além do Coral das 50 crianças do Lar São Domingos + Rosenildo Fidélis no sax  e o DJ Siq. 

Nos próximos dias 22, 28 de dezembro e 5 de janeiro, novas ações na programação do projeto que fará muito sucesso num novo formato, evitando aglomerações, e seguindo todas as recomendações sanitárias contra o Coronavírus, claro. 

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]