Dólar com. 5.647
IBovespa -0.62
28 de outubro de 2021
min. 23º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto
22/09/2021 às 15h15

Blogs

+ 1 Estrela

Renda-se, rendam-se

FC -Mirna Porto e Simone Bert no Wanchako

Somos comprovadamente terra de gente talentosa e produtiva. Nos diversos seguimentos, não nos faltam as melhores opções, o que dificulta muito quando é preciso listar 10 nomes, independente do que seja. 

Confirmo que foi bem difícil formar o grupo das 10 personalidades que integraram o elenco de 50 modelos da 1ª Mostra de Moda Alagoana Renda-se em 2020. Mas conseguimos e essas mulheres agregaram + valor ao evento idealizado por Mirna Porto Maia, patrocinado por Magazine Luiza pela Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo e que será transmitido às 8 da noite do próximo dia 8 de outubro, que apresenta 5 criações de 10 estilistas selecionados, inspirados na inesquecível estilista Vera Arruda, homenageado do projeto que tem apoio cultural da Aloo Telecom, Escola Técnica de Artes da Ufal e Prefeitura de Maceió através de sua Secretaria de Turismo. 

Com as dezenas de envolvidos em plena produção, Renda-se é movimento em ebulição e transformação, e fomos surpreendidos com a involuntária impossibilidade de Lavyne poder desfilar, já que está em São Paulo, vencendo os desafios da vida, e nós do Renda-se, enquanto lamentamos, mantemos a certeza de sua plena recuperação.

E o que estava tudo definido, cena “corre pra pensar e convidar outra personalidade”. E numa corrente de ideias e lembranças, outro trabalhão, de chegar a 1 nome, entre tantos que, igualmente, agregariam valor ao Renda-se. E ontem, logo cedo, intensa rede de comunicação e para felicidade “geral da nação”, a incrível chef Simone Bert disse “Sim”, e assumiu que, como adora desafios, escala numa maravilhosa sandália plataforma e encara os 50 metros da passarela que será montada na Sá e Albuquerque, em Jaraguá, com transmissão pelo site https://www.projetorendase.com.br/ , no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCHa44aVDWQ7yv9ALX38Na7Q?view_as=subscriber , no Facebook Renda-se - 1ª Mostra de Moda Alagoana , e no Instagram @rendasealagoas . 

Assim, com essa publicação, reforço desejos de melhora para Lavyne e reafirmo as boas-vindas a igualmente querida Simone Bert. 

Então, anotem, ponham alarme nos celulares e se prearem para aplaudir orgulhosos essa 2ª edição do Renda-se, que colocará Alagoas na vitrine do mundo, agregando cultura, economia, incursões profissional e social. 


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]