Dólar com. 5.6239
IBovespa 0.58
01 de dezembro de 2021
min. 23º máx. 32º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Boletim Covid-19: Alagoas registra 19 novos casos e duas mortes
18/11/2021 às 12h29

Blogs

PedeVerde, Leve Verde

Como sempre digo, não confio nos que não gostam de idosos, crianças, animais e plantas. Assim, foi com extrema felicidade que fui conhecer recentemente o espaço que Bartô Almeida abre oficialmente hoje aqui em Guaxuma, PedeVerde. 

Desde às 10 da manhã desta 5a-feira, com deliciosa água de coco, incríveis e saudáveis plantas, muitíssimo bem nutridas com substratos naturais, em diferenciados vasos de cerâmica, prontas para valorizar qualquer ambiente, garantindo beleza, energia e alto-astral. Impossível não se sentir muitíssimo bem, num lugar pensado, planejado e executado para proporcionar bem-estar, não só para os clientes, mas principalmente, para as mudas que só faltam falar, agradecendo por tantos cuidados recebidos. 

Já foi o tempo que se precisava ter enorme jardim para ter saudáveis e exuberantes plantas. Pode-se ter em casa ou apartamento, o conceito e o clima “floresta urbana”, ou “urban jungle”, como dizem os + antenados e modernos. Todas tem a garantia de não serem vítimas de produtos químicos, que, inicialmente, promovem efeito, mas com o tempo, defeitos. 

Além de ter abençoadas mãos, paixão e jeito para cuidar das plantas, Bartô garante orientação para os + leigos, que gostam mas não entendem nada sobre como melhor cuidar e manter saudáveis plantas em casa. 

Com planejamento estético do artista plástico Agélio Novaes, difícil é querer ir embora da PedeVerde. 

Sabe aqueles lugares que te dão a impressão que estamos, literalmente, no paraíso?!?!? Pois garanto, é exatamente assim que você vai se sentir, como aconteceu comigo. Fui no começo da tarde, usando óculos escuros, e como achei que fosse voltar ligo pra casa, não levei óculos com lentes transparentes, e quando sai de lá l, fazia tempo que o sol havia ido iluminar o oriente. 

Confesso também que cheguei feliz em casa, assim como as plantas que vieram comigo. Elas que seguem indiscutivelmente lindas e plenas. Tenham certeza. Então, quem curte ter verde em casa, vai sair encantado. Comigo foi exatamente assim. 

Assim, PedeVerde, que também pode ser LeveVerde. 

A vida agradece!!!

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]