Dólar com. 5.166
IBovespa 0.58
17 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Câmara aprova reajuste linear de 4% para todos os servidores públicos municipais
18/03/2022 às 12h32

Blogs

Imprensa, União e Força

Reprodução

Movimento extra na Câmara Municipal de Murici na manhã deste dia 18, com as presenças de vários jornalistas e dirigentes da classe, numa justa manifestação de apoio ao companheiro Ivan Nunes, que publicou matéria sobre determinação da Justiça envolvendo o vereador Abimael Pessoa, do PSDB daquele município alagoano, que envolvido numa falta de pensão alimentícia, agrediu o jornalista que, no cumprimento de sua função de bem informar, publicou comprovado fato jornalístico.

Infelizmente, neste Brasil cujo (des)governo estimula atos contra a Imprensa, inclusive, o que não tem faltado são destemperos e inverdades.

E numa incontestável atitude de mobilidade e força, comissão de profissionais da Comunicação se deslocou até Murici em desagravo ao absurdo e inaceitável ato de destempero e violência, agrediu o jornalista de forma baixa e ignorante.

Assim, com meus editores Eliane Aquino, Ricardo Leal e Afranio Aquino, me solidarizo não só com Ivan Nunes, mas com toda a categoria, que vem sendo agredida e ameaçada.

Não nos calaremos, força e união pela verdade e pela liberdade de Imprensa, já e sempre!!!


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]