Dólar com. 5.3305
IBovespa 0.58
03 de julho de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel PM informa trechos de rodovias comprometidos em decorrência do volume das águas
01/06/2022 às 12h07

Blogs

Porto de Pedras, 101 Anos...

... celebrando Desenvolvimento

Prefeito Henrique Vilela, Carol Albuquerque, seu filho Sérgio e sua equipe de cenografia

Porto de Pedras é cidade de povo festeiro e as tradições culturais seguem mantidas, principalmente as festas de São João, São Pedro e Santo Antônio que, mesmo com a chuva, estão confirmadas. 

Com projeto da decoradora especialista em cidade cenográfica Carol Albuquerque, 1 igreja com bancos e santos, pronta para rezas e fotos, 1 coreto para apresentações de trios de forró, 1 ‘casa grande’ para garantir comidas e bebidas, + 4 casinhas onde comidas típicas desta época serão servidas, 1 que será galeria de arte, onde, com patrocínio da Água Mineral Solara, apresento 20 fotografias com detalhes daqui de Porto de Pedras, região linda além do farol e das paradisíacas praias. O projeto já está concluído e nestes próximos dias, receberá as equipes que ocuparão estas citadas instalações para bem atender nativos, vizinhos e turistas, claro. 

A programação está totalmente definida e bem variada, até porque está inserida nas comemorações pelos 101 anos de Porto de Pedras como próspero município. Assim, sintam-se todos convidados. Caprichem as produções ‘matutas’ e venham festejar conosco. 

Recebendo de braços abertos, o prefeito Henrique Vilela e sua bem amada Márcia Cunha, assim com todos os secretários municipais e vereadores. 

Aqui hoje, 1 curta-metragem com fotos que fiz ontem, quando os últimos detalhes eram finalizados. Além da cidade cenográfica, elementos decorativos em diversos pontos da cidade, garantindo cenários para muitas fotos, que certamente, irão fazer muito sucesso nas redes sociais, inclusive. 

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]