Dólar com. 4.9703
IBovespa 0.58
01 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF adia julgamento sobre revisão da vida toda do INSS
09/08/2022 às 17h20

Blogs

Rui incomoda por ser preparado e cala boca dos que prediziam o fim de sua candidatura ao Governo

Assessoria

*Claudionor Araújo -  Advogado, ex-vereador e ex-secretário do município de Maceió e do estado de Alagoas


Calaram-se os que queriam ver o fim da candidatura de Rui Palmeira ao governo do Estado. E o pior, erraram feio ao sugerir para a população que Rui baixaria a cabeça para alguns grupos políticos.

O ex- prefeito de Maceió e presidente do PSD em Alagoas, não será candidato a vice, senador nem a deputado federal na chapa de ninguém!

Altivo e sereno, importantes características de sua personalidade, Rui combateu e derrotou, ao seu estilo, todas as mentiras, invenções e fake news, artifícios sórdidos e próprios da imprensa marrom e de adversários mesquinhos, cujo objetivo era espalhar a dúvida, disseminar a  discórdia, esvaziar, e como consequência,  arruinar sua bem posicionada candidatura.

Assim como a máxima que certifica: "a verdade pode tardar, mas sempre prevalecerá sobre a mentira", Rui venceu  o primeiro round. O segundo será a passagem para o segundo turno. Sim, ele está confiante e não se intimida com factóides. 

Não é a toa que Rui é considerado o mais preparado. Ele tem equilíbrio e sabe dialogar, o que incomoda terrivelmente seus adversários falastrões, com a verdade que tentaram sufocar.


Painel Opinativo por Diversos

Espaço para postagens de opinião e expressão dos internautas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]