Dólar com. 5.602
IBovespa 1.89
01 de março de 2021
min. 23º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Petrobras anuncia nova alta nos preços da gasolina, diesel e gás
20/02/2021 às 09h00

Blogs

Fernando Collor e Rodrigo Cunha silenciam diante do caso Daniel Silveira

Renan Calheiros elogia a decisão da Câmara: “foi feito um asseio”

Agência Senado/Assessoria

 

Sobre a decisão do plenário da Câmara dos Deputados, na noite de ontem, 19, mantendo a prisão do parlamentar Daniel Silveira (PSL/RJ), da bancada alagoana apenas Nivaldo Albuquerque (PTB) votou pela libertação do colega. Ressalvando-se que, pela condição de Presidente da Casa, Arthur Lira (PP) não votou.

Dos senadores alagoanos, somente Renan Calheiros (MDB) se posicionou pelas redes sociais acerca do caso, em defesa do STF e pela prisão de Daniel. Após o resultado da votação na Câmara Federal, Renan tuitou:

“A Câmara dos Deputados fez um asseio. Lugar de elementos como Daniel Silveira não é o plenário. A votação foi um recado para outros desse tipo: tenham modos, se deem ao respeito. A política não comporta arruaça. ”

Os outros dois senadores, Fernando Collor (PROS) e Rodrigo Cunha (PSDB) ignoraram totalmente a treta que desde a terça-feira de carnaval tomou conta da política nacional. Quem visita as páginas dos dois parlamentares nas redes sociais, até acredita que ambos fazem parte de uma casa política longe do Brasil.

Coisa de quem faz política para o próprio umbigo.


Estamos no Instagram


Ponto Final

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]