Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/04/2021 às 10h00

Blogs

Mourão manda recado a petistas e adversários de Bolsonaro

 

O vice-presidente Hamilton Mourão lembra aos adversários mais afoitos de Bolsonaro, que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em anular as condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato, não o inocenta das acusações.

A jornalistas em Brasília, Mourão disse, sexta-feira, 16, que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Ou seja, Lula está elegível para 2022, mas não livre de todos os processos onde ele é investigado por corrupção.

"Os crimes não são anulados. Os crimes estão aí, está anulado o processo. Esses crimes foram julgados em três instâncias, as três instâncias condenaram. Os crimes, o que estou dizendo, (é que) eles foram cometidos. Você não está passando uma borracha nos atos que aconteceram, está passando uma borracha no processo", destacou o vice-presidente da República do Brasil.

E falando em 2022, Mourão acha que é  do para pensar, planejar e iniciar o processo eleitoral.

“Está muito cedo, temos uma pandemia para enfrentar, temos problema de orçamento, temos que avançar com algumas reformas ainda antes de terminar nosso período de governo, acho que é muito cedo para isso. Campanha para valer, só depois de junho do ano que vem", enfatizou.

Ele só precisa dizer que ainda é cedo para a eleição do próximo ano a Bolsonaro. O presidente, na verdade, nunca desceu do palanque eleitoral desde 2018. Mas uma coisa é preciso reconhecer: a prioridade agora, de bolsonaristas, petistas e quem não é um, nem outro, deve ser o combate à covid-19.

Deve.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]