Dólar com. 5.2363
IBovespa 1.77
09 de maio de 2021
min. 24º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Número de mortos na favela do Jacarezinho sobe para 28
26/04/2021 às 10h30

Blogs

Doria chama Bolsonaro de psicopata e se revela eleitor arrependido do presidente

Caio Guatelli / Agência O Globo

 Em entrevista ao jornal O Globo de domingo, 25, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que “o Brasil não tem um líder, tem um psicopata”.

"O Brasil é um oceano de fracassos: na saúde, na ciência, no meio ambiente, na educação, na proteção aos mais pobres. Vai demorar para recuperar o Brasil depois de Bolsonaro", disparou. E afirmou que faltou coordenação nacional no enfrentamento à pandemia da covid-19.

No segundo turno da eleição presidencial de 2018, Doria votou em Bolsonaro, mas confessou que “errou” e que não tornará a errar.

João Doria é um dos nomes do PSDB para disputar a presidência do Brasil em 2022, mas passará primeiro pelas prévias do partido, que serão realizadas em outubro próximo, com outros tucanos como o senador Tasso Jereissati, que já colocou seu nome na disputa interna, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Em tempo: O protagonismo de Doria durante a pandemia foi em virtude do sucesso da vacina do Butantan, a Coronavac, a qual Bolsonaro chegou a dizer que não compraria colocando em dúvida o potencial da vacina por ter sua matéria-prima vinda da China.


Ponto Final

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]