Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
26/04/2021 às 10h30

Blogs

Doria chama Bolsonaro de psicopata e se revela eleitor arrependido do presidente

Caio Guatelli / Agência O Globo

 Em entrevista ao jornal O Globo de domingo, 25, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que “o Brasil não tem um líder, tem um psicopata”.

"O Brasil é um oceano de fracassos: na saúde, na ciência, no meio ambiente, na educação, na proteção aos mais pobres. Vai demorar para recuperar o Brasil depois de Bolsonaro", disparou. E afirmou que faltou coordenação nacional no enfrentamento à pandemia da covid-19.

No segundo turno da eleição presidencial de 2018, Doria votou em Bolsonaro, mas confessou que “errou” e que não tornará a errar.

João Doria é um dos nomes do PSDB para disputar a presidência do Brasil em 2022, mas passará primeiro pelas prévias do partido, que serão realizadas em outubro próximo, com outros tucanos como o senador Tasso Jereissati, que já colocou seu nome na disputa interna, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Em tempo: O protagonismo de Doria durante a pandemia foi em virtude do sucesso da vacina do Butantan, a Coronavac, a qual Bolsonaro chegou a dizer que não compraria colocando em dúvida o potencial da vacina por ter sua matéria-prima vinda da China.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]