Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
13/06/2021 às 09h20

Blogs

“Pau que nasce torto, morre torto”

 

Há um ditado que define bem o comportamento do presidente Jair Bolsonaro na pandemia da covid-19 no Brasil: “pau que nasce torto, morre torto”.

Não adianta apelos, consensos científicos e nem quase meio milhão de brasileiros mortos por um vírus em praticamente um ano e meio, que Bolsonaro não cede: continua a combater a ciência em todos os aspectos possíveis.

Incentiva aglomeração, não usa máscaras, ignora totalmente o distanciamento social e passa aos seus seguidores, a um país enlutado e a um Mundo estarrecido, fake news sobre os números da doença e da vacinação no Brasil.

E defende piamente o tratamento precoce.

Presta um desserviço nocivo à nação.

E a esperança dos que precisam de um presidente que trabalhe pela vida e não pela morte está, hoje, literalmente numa Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada pelo Senado Federal.

Que haja menos palanque eleitoreiro, da oposição e dos governistas, nesta CPI, e que os senadores ouçam o choro das famílias enlutadas, a oração dos que lutam para se prevenir contra o coronavírus e encontrem uma saída para esta situação.

Já!!!!!

A vida tem pressa.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]