Dólar com. 5.0744
IBovespa 6
07 de maio de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas
25/06/2021 às 10h00

Blogs

Na contramão da vida

 

Nem o Brasil ter ultrapassado a triste marca de mais de meio milhão de mortos pela covid sensibiliza o presidente sobre as mais simples medidas restritivas de prevenção, a exemplo do uso de máscaras.

Ontem, durante evento público em Jurucutu, município do Rio Grande do Norte, Bolsonaro fez gesto para que uma criança que fazia uma apresentação musical, tirasse a máscara de proteção contra o vírus. O palco estava cheio de adultos, a maioria políticos sem máscara.

A menina obedeceu ao presidente e ganhou dele (que também não usava máscara) um abraço.

Do lado de fora de onde ocorreu a cerimônia, no meio de uma aglomeração, o presidente colocou uma criança nos braços e tirou a máscara de proteção do rosto do menor.

Mais cedo, ao chegar na cidade de 18 mil habitantes, Bolsonaro desprotegido, provocou uma aglomeração de pessoas igualmente sem máscaras.

E seus súditos surtam quando alguém o compara ao ditador criminoso Hitler! Estimular pessoas ao risco de morte não é um ato criminoso?

Em Maceió, vereadores homenageiam Bolsonaro com o título de Cidadão Honorário do município.

Se não estivéssemos vivendo um tempo de lágrimas pelo luto, era para rirmos muito, piada de mal gosto a levar a capital alagoana para um noticiário negativo lá fora e a recompensar um político que faz política na contramão da vida.


Ponto Final por Redação

 Blog Político

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]